Post by ninachain on Nov 26, 2019 16:49:05 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa Happy Time para performar duas músicas: Pior Que Possa Imaginar e Não Sou Obrigada.
Happy Time é um programa apresentado por Ellie Minogue, nesse programa ela recebe várias celebridades para quadros engraçados e entrevistas.
Ellie: Hoje nós vamos receber uma convidada super especial! Ela está aqui para performar seus sucessos Pior Que Possa Imaginar e Não Sou Obrigada! É bom para treinar o português *o auditório ri* Recebam com aplausos a Mirella Chain!
Coreografia usada na performance de Pior Que Possa Imaginar:
(ilustrativo)
Performance de Não Sou Obrigada:
Ellie: Uau! Que performances foram essas? Você arrasou demais! É um prazer finalmente te conhecer...Como você está hoje, Mirella?
Mirella Chain ainda recuperava o fôlego da performance. Ela acena para o seu fanclube oficial dos Estados Unidos que estava na plateia e também manda beijos para as câmeras.
Mirella: Obrigada! Estou muito feliz de estar aqui! Adoro performar então obviamente estou me sentindo muito bem agora...obrigada por perguntar!
Ellie: Voce disse em uma entrevista recente que em breve ficará mais folgada pois voltará pro Brasil. O que isso significa?
Mirella: Isso não significa que vou parar de trabalhar! Significa que irei pro Brasil para gravar o meu EP! E lá fico mais folgada por ter a minha casa...meus pais que me ajudam e meus amigos que me dão todo o apoio do mundo! As coisas são mais fáceis pra mim lá.
Ellie: Que bom descobrir que você vai gravar um EP! Seus fãs devem estar surtando lá do outro lado da tela! Como vai ser esse EP?
Mirella: Eu já tenho algumas coisas escritas...estou muito animada com o rumo que a coisa parece estar tomando e em breve novidades virão. Vai ser um EP com várias músicas: em espanhol, em inglês e em português.
Ellie: Uau! Mirella! Foi um prazer te ter aqui hoje...
Mirella: O prazer foi todo meu! Obrigada pelo convite!