Post by ninachain on Nov 26, 2019 18:21:10 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa Good Morning America para divulgar suas duas músicas: Pior Que Possa Imaginar e Não Sou Obrigada.
Good Morning America é um programa de televisão matinal estadunidense transmitido diariamente pela rede televisiva ABC. O programa teve sua estreia em 3 de novembro de 1975, estando em exibição contínua desde então. Em 1993, ganhou sua versão alternativa, exibida aos fins de semana.
Robin: Hoje temos o prazer de receber aqui no palco do Good Morning America ela que já é um fenômeno em ascensão! Vamos receber a incrível Mirella Chain...
Mirella Chain entra no programa usando um vestido cor de rosa com detalhes em preto e um casaco longo cor de rosa também. Ela vai até Robin e o cumprimenta.
Robin: Olá! Mirella Chain! Que prazer te ter aqui no programa hoje...já tem um tempo desde a primeira vez que você esteve aqui! Tudo bem?
Mirella: Estou ótima! Realmente já faz um tempo! Mas estou super feliz de estar de volta aqui num programa que sempre me acolheu tão bem...tenho um carinho imenso por aqui! Vocês sabem...
Robin: E nós temos um carinho imenso por você! Vemos que suas músicas em parceria com a Vitória estão indo super bem nos charts! Como foi gravar com ela?
Mirella: Foi incrível! A Vitória é uma artista maravilhosa! Que já está na indústria faz um tempo e é muito respeitada...aprendi muito com ela e nos divertimos demais no estúdio!
Robin: Que tal cantar as músicas pra gente então?
Mirella: É uma ótima ideia.
Coreografia usada na performance de Pior Que Possa Imaginar:
Look usado na performance de Não Sou Obrigada: