Post by ninachain on Nov 26, 2019 21:01:59 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no You Show para performar duas músicas: Pior Que Possa Imaginar e Não Sou Obrigada.
O You Show é um programa apresentado por Camila Finneas, transmitido pelo canal NBS. Ela recebe várias pessoas no seu programa para entrevistas e também é um programa de notícias do mundo pop.
Camila: Hoje tenho o prazer de receber uma pessoa incrível! Tive o prazer de conversar um pouco com ela nos bastidores e ela é um amor! Aplausos para Mirella Chain...
Mirella Chain entra no programa usando um conjunto de cropped e saia cor de rosa e botas da mesma cor. Ela acena para a plateia e vai até Camila para cumprimentá-la.
Camila: Estou tão feliz de te ter aqui hoje! Estou viciada nas suas músicas desde que elas saíram! Você é tão talentosa...Como você está hoje?
Mirella: Que coisa boa de escutar! Muito obrigada por dizer isso! Estou ótima...super animada de estar aqui e grata pelo espaço que o programa está me dando!
Camila: Seja muito bem vinda! Mirella, eu não sei se você já quer falar sobre isso, mas os seus fãs imploraram pra eu te perguntar quando vai sair seu EP!
Mirella: Bem! Não me importo de falar disso não! Eu já comecei a planeja-lo e estou muito animada...não comecei as gravações nem a produção! Mas acredito que logo logo os fãs terão mais informações...
Camila: E você pretende lançar mais algum single antes que o EP saia? Ou vai fazer suspense para que os fãs só escutem tudo no dia que sair?
Mirella: Pretendo lançar mais um single sim! Mas não por agora! Ainda tem a minha música com a Wylla Gomez que ainda vai sair...tudo tem o seu tempo!
Camila: Que tal você cantar pra gente então?
Mirella: Eu adoraria!
Performance de Pior Que Possa Imaginar:
Coreografia usada na performance de Não Sou Obrigada: