Post by ninachain on Nov 26, 2019 23:36:56 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa The Colbert Show para fazer uma performance de sua música nova You’re In The Mood e bater um papo com Stephen Colbert.
The Colbert Report é um programa de televisão americano que vai ao ar semanalmente pelo canal Comedy Central. É um spin-off do Daily Show, que critica política e os meios de comunicação social. O espetáculo centra-se em Stephen Colbert, uma personagem fictícia interpretada pelo próprio Colbert.
Colbert: Hoje tenho o prazer de receber uma pessoa muito queria aqui no programa! Ela vai performar e também vai bater um papo comigo! Aplausos para a maravilhosa Nina Chain...
Toda a plateia aplaude enquanto Nina entra no programa. Ela usa um vestido vermelho com sapatos de salto alto. Ela cumprimenta Colbert e acena para os fãs na plateia.
Colbert: Nina! Que ótimo te receber aqui pela primeira vez! Eu adoro suas músicas...la em casa elas não saem do repeat! Como está?
Nina: Sabia que eu adoro ouvir esse tipo de coisa? Acho que todo artista gosta! Obrigada! E estou muito bem...melhor do que nunca.
Colbert: Nina, algo que seus fãs praticamente imploraram nas minhas redes sociais foi para que eu perguntasse aonde que está o 2002?
Nina: Bem! Digamos que o 2002 não existe mais! Eu recriei todo o álbum e em breve irei revelar o novo nome...e irei explicar tudo também! Quero pedir desculpas pela demora mas garanto que tudo vai valer a pena...
Colbert: Agora que tal você cantar para a gente? Acho que é essa a parte para qual todos estão mais animados! Claro que sua presença também é ótima! Mas a musica une as pessoas...
Nina: Eu entendi o que você quis dizer! Não se preocupe! E sim...eu adoraria cantar a minha nova música “You’re In The Mood”!
Performance de You’re In The Mood: