Post by ninachain on Nov 27, 2019 10:20:49 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na estação de rádio 100 Hitz - Hot Hitz para fazer a divulgação de sua música nova “You’re In The Mood”, tocando ela na radio.
100 Hitz - Hot Hitz é uma rádio dos Estados Unidos com o seu estúdio sendo localizado na Califórnia. A programação predominante são as músicas mais tocada nas paradas musicais.
Hoje durante o programa “Hey”, apresentado pelo Locutor Shawn Spears, Nina Chain apareceu para dar um breve recado para todos os milhares de ouvintes da rádio.
Shawn: Hoje temos uma convidada muito especial que está aqui para dar um recadinho especial para os fãs! Tenho certeza que assim como eu vocês vão surtar.
Nina: Oi, Gente! Aqui é a Nina Chain! E agora vocês vão ouvir o meu mais novo single, a musica se chama You’re In The Mood e eu espero que todo mundo goste bastante! Obrigada, e vejo vocês em breve.
O programa termina com a musica “You’re In The Mood” tocando por todos os locais aonde a rádio está sintonizada. Após isso, Nina tirou fotos com fãs que esperavam do lado de fora do estúdio.