Post by wyllagomez on Nov 27, 2019 10:32:37 GMT -3
Highlight Show é um programa norte americano voltado ao público feminino
Violet: Bem vindos amores ao Highlight Show! Hoje iremos ver um amor em pessoa que está brilhando nos seus projetos e que estou muito feliz de ver como cresceu! Com vocês Wylla Gomez
Wylla Gomez entra no programa e acena a plateia
Wylla Gomez abraça Violet
Violet: Ei! Quanto tempo! Lançou duas músicas neste período de tempo ate! Quebrou recordes, é subida que aparece duas vezes na lista de mais indicada e mais premiada no KMA, colocou quatro músicas simultaneamente no top 10 da Hot 30!
Wylla Gomez ri e agradece
Violet: Essa garota não veio para brincadeira! Ela está arrasando e brilhando com todo seu potencial! Vocês tem noção do quanto ela trabalha e o quanto ela está brilhando? É incrível!
Wylla Gomez brinca e esconde o rosto com a mão e sorri
Violet pega na mão de Wylla Gomez
Violet: Wylla Gomez! Eu estou tão tão tão tão orgulhosa de você
Wylla Gomez: Violet! Eu estou tão grata por nossa amizade e sou muito orgulhosa de você também!
Violet: Cante o que sabe cantar de melhor! A música número dois na hot 30.
Wylla ri e performa Telephone
coreografia usada
Violet e público aplaude
Violet: Agora ela irá performar a música que é carro chefe do seu primeiro álbum que estará disponível dia 6! Com vocês Wylla percormando Man Down (Bang)
coreografia usada:
Violet: Bem vindos amores ao Highlight Show! Hoje iremos ver um amor em pessoa que está brilhando nos seus projetos e que estou muito feliz de ver como cresceu! Com vocês Wylla Gomez
Wylla Gomez entra no programa e acena a plateia
Wylla Gomez abraça Violet
Violet: Ei! Quanto tempo! Lançou duas músicas neste período de tempo ate! Quebrou recordes, é subida que aparece duas vezes na lista de mais indicada e mais premiada no KMA, colocou quatro músicas simultaneamente no top 10 da Hot 30!
Wylla Gomez ri e agradece
Violet: Essa garota não veio para brincadeira! Ela está arrasando e brilhando com todo seu potencial! Vocês tem noção do quanto ela trabalha e o quanto ela está brilhando? É incrível!
Wylla Gomez brinca e esconde o rosto com a mão e sorri
Violet pega na mão de Wylla Gomez
Violet: Wylla Gomez! Eu estou tão tão tão tão orgulhosa de você
Wylla Gomez: Violet! Eu estou tão grata por nossa amizade e sou muito orgulhosa de você também!
Violet: Cante o que sabe cantar de melhor! A música número dois na hot 30.
Wylla ri e performa Telephone
coreografia usada
Violet e público aplaude
Violet: Agora ela irá performar a música que é carro chefe do seu primeiro álbum que estará disponível dia 6! Com vocês Wylla percormando Man Down (Bang)
coreografia usada: