Post by warriorecords on Nov 27, 2019 12:39:35 GMT -3
Continuando sua agenda de divulgação a cantora Lilith $ vai agora ao programa Saturday Night Live dar uma breve esntrevista e performar Straight Men
Lilith é anunciada e entra no programa com um sorriso no rosto e aos aplausos da plateia, em sua primeira pergunta o entrevistador questiona Lilith sobre suas inseguranças com seu corpo "Eu ainda tenho muitas mas todos os dias tenho tentado melhorar em relação a isso. Acho que é importantissimo as garotas saberem que nao existe corpo feio ou coisa do tipo, isso é uma coisa tao boba e idiota entao desencanem com isso" disse a cantora
Entao o entrevistador pergunta a cantora sobre o seu atual estado em relacionamento "Solterissima meu amor hahaha queria esta namorando mas no momento estou na pista mas nao a procura de alguem, to na pista pra dançar sozinha mesmo". A proxima pergunta é sobre Stupid Girls o proximo single do primeiro album de estudio de Lilith "É uma musica ironica e muito divertida, acho que eu agatha e reiko temos isso em comum e acho que conseguimos combinar nossas vozes perfeitamente nessa musica, espero que o pessoal curta" declarou a cantora.
Entao o entrevistador questiona a cantora sobre seu primeiro album de estudio que ainda nao teve nada anunciado e os fas estao ansiosos "Vai sair, calma. O pessoal acha que é facil produzir e compor um album mas se a gente quer algo de qualidade nao tem como fazer isso rapido".
Apos essa pergunta a cantora foi performar seu hit single Straight Men