Post by ninachain on Nov 27, 2019 20:46:08 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Show Hour para fazer uma performance de sua música You’re In The Mood e também para bater um papo com Delena Jaga, apresentadora do show.
Show Hour é um programa diário do canal NBS voltado para o público mais jovem e que gosta de música. Apresentado por Delena Jaga, recebe várias celebridades.
Delena: Hoje tenho aqui uma menina completamente incrível! Tive a oportunidade de conversar com ela nos bastidores e posso dizer que ela é um amor! Recebam a Nina Chain...
Nina Chain entra no programa usando um conjunto de cropped e saia da cor azul pastel com botas da cor branca. Ela acena para o público, posa para fotos e vai até Delena para cumprimentá-la.
Delena: Estou tão feliz que você finalmente está aqui! Não consigo nem colocar em palavras! Sou uma grande fã....como falei lá nos bastidores! Como você está?
Nina: Você é tão fofa! Obrigada por todas as suas palavras que me fizeram tão feliz! Estou ótima...super animada de estar nesse programa maravilhoso finalmente!
Delena: O que você vai cantar pra gente hoje?
Nina: Minha nova música que se chama You’re In The Mood! Vamos lá!
Performance de You’re In The Mood: