Post by ninachain on Nov 27, 2019 23:15:10 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Night Hour para divulgar a sua música “Dream” e também bater um papo com o apresentador do show.
Night Hour é um programa exibido pelo canal Tv Guide, aonde Paul, o apresentador recebe diversas celebridades para fazer entrevistas e quadros de humor também.
Paul: Hoje tenho o prazer de receber aqui no programa esse fenômeno mundial que só tende a crescer! Ela vai cantar pra gente e também tirou um tempo para uma conversa rápida! Aplausos para Nina Chain...
As câmeras mostram a cantora Nina Chain entrando no programa usando um vestido preto e sapatos altos da mesma cor. Ela acena para o público antes de ir até Paul para cumprimentá-lo.
Paul: Como é bom te ter aqui hoje, Nina Chain! Foi incrível assistir toda a sua jornada de uma garota apaixonada por música até uma grande estrela de perto! Como você está hoje?
Nina: Ah! Não vai me fazer chorar hoje, né? Que belas palavras! Obrigada pelo convite de estar aqui hoje! Sempre é um prazer...e estou ótima! Obrigada por perguntar....
Paul: E o que você vai cantar hoje?
Nina: Vou cantar a minha música “Dream”!
Performance de Dream: