Post by ninachain on Nov 28, 2019 14:38:21 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa The View para fazer uma performance de sua primeira música, o smash hit “Dream”. Ela está se empenhando no reerguimento da música.
The View é um talk show criado pela jornalista Barbara Walters e exibido diariamente pela rede de televisão American Broadcasting Company nos Estados Unidos desde 11 de agosto de 1997.
Bárbara: Hoje teremos o prazer de receber uma pessoa super querida no país! Ela está no auge de sua carreira e tirou um tempinho para vir aqui no programa. Aplausos para Nina Chain!
O auditório aplaude enquanto Nina Chain entra no programa, ela usa um macacão cor de rosa com botas da cor branca. Ela cumprimenta os apresentadores e se senta em seguida.
Bárbara: Uau! Como você está linda! Adorei sua roupa...parece que muita coisa mudou desde a última vez que você esteve aqui! Me conte sobre como você está hoje.
Nina: Bem! Primeiramente! Estou muito feliz de estar aqui...vocês sabem que é sempre uma honra e eu amo demais vir! Então obrigada pelo convite...e estou ótima.
Bárbara: Você ontem literalmente quebrou a internet ao anunciar a pré venda do seu álbum! Fale um pouco sobre ele.
Nina: Esse álbum é muito especial pra mim! Obviamente! É o meu primeiro...trabalhei muito com a minha equipe para que ele ficasse do jeito que está! Estou muito orgulhosa...
Barbara: E que tal você cantar uma das músicas que está no álbum pra gente?
Nina: Seria um prazer!
coreografia usada na Performance de Dream: