Post by ninachain on Nov 28, 2019 15:15:44 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa de televisão LOL Time para uma breve entrevista e uma performance de sua música “Dream”.
L.O.L. é um programa transmitido semanalmente pelo canal de televisão TV Guide. É apresentado por Katherine, e é focado em humor mas também conta com atrações musicais.
Katherine: Hoje iremos receber uma pessoa que eu adoro e eu sei que quase todo mundo também! Estou falando dela, a incrível Nina Chain! Aplausos para uma das minhas artistas favoritas!
A plateia aplaude enquanto Nina Chain entra no programa, ela acena para o auditório e em seguida vai em direção ao palco, onde Katherine está esperando para conversar.
Katherine: Que prazer gigantesco é te ter aqui hoje! Quero começar dizendo que você é uma grande inspiração para todas as mulheres, mostrando sua força e determinação! Como você está?
Nina: Awnn...Acho que essa foi a melhor coisa que eu escutei nessa tarde! Realmente tenho o objetivo de inspirar mulheres fortes que sabem que podem chegar a qualquer lugar! E estou ótima, obrigada por perguntar.
Katherine: Tenho algumas perguntas para você. Vi que ontem foi anunciada a pré-venda do seu primeiro álbum Dream. O que aconteceu com o 2002?
Nina: Bem...o 2002 foi feito às pressas, pegamos todo o embalo do sucesso de dream e queríamos lançar um álbum o mais rápido possível! Mas ouvindo a versão final, vi que não estava me fazendo feliz e nem estava fazendo sentido pra mim...então eu e minha equipe trabalhamos para reorganiza-lo.
Katherine: E o que vai acontecer com todas as musicas que você descartou do 2002? Tenho certeza que os fãs vão surtar quando souberem que tem músicas que eles nunca vão escutar.
Nina: Isso é algo que eu realmente ainda tenho que ver...já pensei em lançar alguns singles soltos depois que o álbum sair e posso utilizar as musicas que antes faziam parte do 2002.
Katherine: Mas que ideia maravilhosa!
Performance de Dream:
(video ilustrativo)