Post by ninachain on Nov 28, 2019 15:52:23 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Good Eats para divulgar sua nova música em parceria com Rose, Vitória e Wylla Gomez “Reborn” e também para conversar rapidamente com Alton.
O inteligente e sarcástico chef Alton Brown usa analogias da cultura popular e interlúdios cômicos para explicar, não apenas como preparar um excelente prato, mas também como os ingredientes interagem. O chef também dá dicas culinárias.
Alton: E hoje eu fiz questão de planejar uma atração musical para o programa! E não! Não sou eu que vou cantar...para a felicidade de vocês a cantora Nina Chain está aqui!
Nina Chain entra no programa ao som de aplausos já gravados, uma vez que o programa não é ao vivo. Ela manda um breve beijo para a câmera e vai até Alton para cumprimentar.
Alton: Uau! A Nina é bem alta pessoalmente! Na televisão você parece ser menor...que fofa! Que gigante prazer te ter aqui hoje...adoro suas músicas. como você está?
Nina: Ah! Que gracinha! Estou super feliz de estar aqui no programa...o cheiro da comida está ótimo! E sim...eu sou bem alta. Tenho 1,78 pra ser mais específica! Quase uma girafa...
Alton: O que você vai cantar pra gente?
Nina: Uma música em parceria com três mulheres incríveis, Rose, Vitória e Wylla Gomez. Reborn!
Look para a performance de REBORN: