Post by Reiko on Nov 28, 2019 17:56:38 GMT -3
SPOTLIGHT
O grupo Spotlight compareceu hoje ao talk show americano The Tyra Banks Show comandado pela então socialite, modelo, rapper, apresentadora de programa e digital influencer Tyra Banks. As cinco foram confirmadas no programa da semana passada junto de uma performance.
Ao serem apresentadas de forma mais única e engraçadas do que nunca, Tyra chega dançando You Don't Know Me antes da performance começar e ela coloca a mão na boca quando percebe que deu spoiler do programa de hoje, ela então fala que a música é dela e começa a dançar toda desengonçada.
Porém é escutado um "Not Today Tyra Banks!" e então as cinco saem por cortinas enquanto são aclamadas e aplaudidas pela plateia e pela apresentadora que abraça e recebe as jovens carinhosamente de cada vez enquanto grita. "Senhoras e senhores no programa de hoje, elas...SPOTLIGHT!".
E ao se sentarem, Tyra pergunta como elas estão e então a dançarina Julia diz "Estamos bem e ainda melhores estando no Tyra Banks Show pela primeira vez!" diz ela e faz todos aplaudirem novamente as cinco. "Que nada, é uma honra receber vocês pela primeira vez no meu programa, umas artistas dessas né América? haha!"
"Deixa eu perguntar pra vocês meninas, vocês lançaram o single You Don't Know Me semana passada que estreou na semana passada na Hot 30 certo?" e elas confirmam emocionadas. "Meus parabéns meninas! vocês são jovens promessas e eu digo que elas se tornaram cada vez mais maiores nessa indústria musical!"
"Obrigada, quando recebemos todo esse feedback, fiquei bastante feliz que nosso trabalho vem sendo cada vez mais reconhecidos por todo o mundo e que o grupo está crescendo cada vez mais." diz Lara emocionada enquanto fala e então Tyra abraça as cinco de novo.
E então, Tyra se despede após a entrevista e elas performam You Don't Know Me nos créditos do programa.