Post by Anne Julier on Nov 28, 2019 21:38:08 GMT -3
Entrevistador: Olá Anne Julier, como vai você?
Anne: Eu vou bem, muito obrigada.
Entrevistador: E como você se sente em ter lançado um single que é totalmente virado pra um lado da música?
Anne: "Stitches" é perfeito, eu me sinto incrível em escrever letras assim. O meu maior ponto é fazer que minha letra atinja as pessoas, e que elas sintam que estão conectados com a minha música.
Entrevistador: E por que as suas músicas são deprimidas mas ao mesmo tempo são contagiantes?
Anne: Eu não quero que minhas músicas ficam na mesma vibe, eu quero sempre mudar elas. Eu gosto de um estilo mais triste porém animada, eu não quero que as pessoas não consigam pelo menos dançar com os dedos por causa da minha música.
Entrevistador: Olhamos a letra e queríamos saber o real significado atrás dela, poderia nós contar?
Anne: Claro, a minha proposta é dizer que o amor faz a gente sofrer! Mesmo que você não acredite nisso, um dia você vai passar. Basta sendo por uma mensagem, por paranóias ou por exemplo até de cara a cara! E isso a mensagem, o amor nós machuca de um jeito que pode doer mais que tomar um soco no meio da cara...
Entrevistador: Isso foi bem definitivo, você lidou com essa música de um jeito extraordinário! eu simplesmente adorei a música, você colocou tudo de si nela! Meus parabéns Anne.
Anne: Obrigada, eu só quero fazer uma música que seja boa, sei que não consigo alcançar altas nós Charts mas o que eu quero mesmo é que as pessoas conheçam que foi Anne Julier!
Entrevistador: E elas irão saber! Muito obrigada por participar do programa, poderia cantar suas músicas para nós?
Anne: Com certeza! Vamos lá
*O programa acaba com Anne Julier cantando "Needing my Love", "What is love?" acompanhada de "Stitches"*