Post by Anne Julier on Nov 28, 2019 21:47:50 GMT -3
Entrevistador: Seja bem vinda Anne no nosso programa! Como vai?
Anne: O prazer é todo meu está aqui. Eu vou bem!
Entrevistador: bem Anne, muitos fãs seus estavam perguntando o Real significado da sua música, mesmo você tendo falado sobre isso! eles queriam saber se realmente a letra fala de uma traição?
Anne: Sim a letra se trata de uma traição! isso não foi inspirado em fatos reais pelo amor de Deus! longe de mim isso! mas sim a letra se trata de uma traição. Se você prestar bem na tradução dela no caso você vai ver que sim.
Entrevistador: E por que a maioria das suas letras se tratam de uma traição?
Anne: porque eu acho que isso é mais comum em acontecer em relacionamentos. O que temos mais por hoje é isso, e a minha música faz na verdade... eu quero que você abra os olhos para ver a verdadeira realidade!
Entrevistador: e qual é a verdadeira realidade para você?
Anne: a minha realidade é que nem todos somos como pensamos, várias pessoas tem defeitos e esses defeitos podem te afetar! Então o melhor que você faz é se afastar mesmo achando que se você estiver com ele você pode se sentir melhor! mas se ele não quer Infelizmente não temos como te ajudar, apenas abrir seus olhos.
Entrevistador: mas vocês querem que as pessoas reflitam a sua música ou curtam a sua música?
Anne: Eu não estou dizendo que quero que as pessoas reparem na letra, porque a maioria das pessoas não reparam. Apenas elas curtem o som, o toque e a voz da pessoa. elas não reparem muita coisa, mas eu quero que eles reparem nós dois porquê é importante para mim.
Entrevistador: Realmente isso é um ponto importante para as carreiras musicais, e certeza que você já acertou nesse ponto! Foi um prazer fazer uma entrevista com você, Anne.
Anne: Obrigada, o prazer é todo meu.
Entrevistador: Poderia cantar Stitches para a nós? Seria uma honra ver você cantando ao vivo!
Anne: Sim! Vamos!
*Anne termina o programa cantando sua nova música Stitches*