Post by wyllagomez on Nov 28, 2019 23:56:42 GMT -3
Abertura do programa norte americano aconteceu com Wylla Gomez performando Telephone
ao final da performance vamos para uma esquete
Homem atende o telefone
Wylla Gomez: Hello Hello Baby
Homem: Quem está falando ?
Wylla Gomez : Sorry I cannot hear you
I'm kinda busy
Homem: Então porque me ligou se está ocupada? É doida é garota.
Homem desliga o telefone
Wylla Gomez bate na porta do quarto e cumprimenta o homem que é o apresentador do programa
Apresentador: Olá a todos! Está aqui do meu lado para quem não sabe é a Wylla Gomez.
Wylla Gomez: Olá! Eu sou a Wylla Gomez!
Apresentador: Ela performou Telephone fizemos uma brincadeira colocando a letra fora de contexto mas sabemos quem no contexto é um grande hit, vocês estão acompanhando os charts então da para ver!Agora ela irá cantar sua nova música Man Down (Bang) que é a música carro chefe de seu primeiro álbum Bang
coreografia usada
ao final da performance vamos para uma esquete
Homem atende o telefone
Wylla Gomez: Hello Hello Baby
Homem: Quem está falando ?
Wylla Gomez : Sorry I cannot hear you
I'm kinda busy
Homem: Então porque me ligou se está ocupada? É doida é garota.
Homem desliga o telefone
Wylla Gomez bate na porta do quarto e cumprimenta o homem que é o apresentador do programa
Apresentador: Olá a todos! Está aqui do meu lado para quem não sabe é a Wylla Gomez.
Wylla Gomez: Olá! Eu sou a Wylla Gomez!
Apresentador: Ela performou Telephone fizemos uma brincadeira colocando a letra fora de contexto mas sabemos quem no contexto é um grande hit, vocês estão acompanhando os charts então da para ver!Agora ela irá cantar sua nova música Man Down (Bang) que é a música carro chefe de seu primeiro álbum Bang
coreografia usada