Post by warriorecords on Nov 29, 2019 2:58:00 GMT -3
Lilith $ participa do good afternoon america para divulgar seu single Straight Men e dar uma breve entrevista ao programa que é exibido na ABC
Apresentadora: boa tarde america, hoje estamos aqui com uma das cantoras mais famosas e comentadas da atualidade muitas palmas pra Lilith $ pessoal
Lilith: Boa tarde amores
Apresentadra: Nos conte lilith, como esta sua vida no momento ?
Lilith: Acredito eu que esse seja o melhor momento da minha vida, eu sempre digo que nao tem como estar bem na vida profissional e vida pessoal ao mesmo tempo mas atualmente eu estou conseguindo esse feito hahaha
Apresentadora: Que otimo! e a vida amorosa como anda ?
Lilith: bem parada por enquanto mas estamos trabalhando para resolver isso rs
Apresentadora: E sobre seu album como anda a produção dele ?
Lilith: A todo vapor, espero que consiga lança-lo ainda esse ano mas se nao der antes de fevereiro ja ta lançado com certeza
Apresentadora: Seu hit Straight Men estará nele ?
Lilith: Com certeza, essa musica simbolizou muito pra mim e pra minha carreira nao tem como deixa-lá de fora do album né
Apresentadora: Entao vamos ouvi-lá ? com voces lilith $ cantando seu hit Straight Men
performance de Straight men:
Apresentadora: boa tarde america, hoje estamos aqui com uma das cantoras mais famosas e comentadas da atualidade muitas palmas pra Lilith $ pessoal
Lilith: Boa tarde amores
Apresentadra: Nos conte lilith, como esta sua vida no momento ?
Lilith: Acredito eu que esse seja o melhor momento da minha vida, eu sempre digo que nao tem como estar bem na vida profissional e vida pessoal ao mesmo tempo mas atualmente eu estou conseguindo esse feito hahaha
Apresentadora: Que otimo! e a vida amorosa como anda ?
Lilith: bem parada por enquanto mas estamos trabalhando para resolver isso rs
Apresentadora: E sobre seu album como anda a produção dele ?
Lilith: A todo vapor, espero que consiga lança-lo ainda esse ano mas se nao der antes de fevereiro ja ta lançado com certeza
Apresentadora: Seu hit Straight Men estará nele ?
Lilith: Com certeza, essa musica simbolizou muito pra mim e pra minha carreira nao tem como deixa-lá de fora do album né
Apresentadora: Entao vamos ouvi-lá ? com voces lilith $ cantando seu hit Straight Men
performance de Straight men: