Post by warriorecords on Nov 29, 2019 3:33:04 GMT -3
Hoje a cantora Lilith $ esteve no programa Sky TV para divulgar seu single Straight Men e conceder uma pequena entrevista
Sky TV é um dos inúmeros programas transmitidos pelo canal MTV, é apresentado por Jordan Jules e o programa é basicamente ela passando diversos vídeo clipes e no final do programa recebendo uma atração musical.
Jordan: Hoje iremos receber uma das cantoras mais famosas da atualidade, ela esta estourada com a musica Straight Men. Recebam com muitos aplausos Lilith $
Lilith entra no programa ao som dos aplausos e vai cumprimentar jordan com um abraço e se sentar para começar a entrevista
Jordan: Nos conte, como anda a produção do seu primeiro album ?
Lilith: A todo vapor, jaja vai estar ai pra todos voces ouvirem e curtir
Jordan: E o seu proximo single Stupid Girls ? nos contem um pouco sobre ele
Lilith: é uma musica super divertida e ironica com participação das minhas amigas reiko e agatha melina, espero que voces curtam tanto quanto eu
Jordan: vamos d musica ? com voces lilith $ e seu hit Straight Men
performance de Straight Men:
Sky TV é um dos inúmeros programas transmitidos pelo canal MTV, é apresentado por Jordan Jules e o programa é basicamente ela passando diversos vídeo clipes e no final do programa recebendo uma atração musical.
Jordan: Hoje iremos receber uma das cantoras mais famosas da atualidade, ela esta estourada com a musica Straight Men. Recebam com muitos aplausos Lilith $
Lilith entra no programa ao som dos aplausos e vai cumprimentar jordan com um abraço e se sentar para começar a entrevista
Jordan: Nos conte, como anda a produção do seu primeiro album ?
Lilith: A todo vapor, jaja vai estar ai pra todos voces ouvirem e curtir
Jordan: E o seu proximo single Stupid Girls ? nos contem um pouco sobre ele
Lilith: é uma musica super divertida e ironica com participação das minhas amigas reiko e agatha melina, espero que voces curtam tanto quanto eu
Jordan: vamos d musica ? com voces lilith $ e seu hit Straight Men
performance de Straight Men: