Post by andrewschaefer on Nov 29, 2019 15:51:37 GMT -3
A cantora romena Agatha Melina foi ao programa de televisão dos Estados Unidos Jimmy Kimmel Live! apresentado pelo próprio Jimmy Kimmel para divulgar o seu single mais recente Dirty Desire. Durante sua passagem no programa, Agatha contou ao apresentador um pouco sobre o processo de composição de sua música e, consequentemente, do seu álbum. Ao final da entrevista, ela ainda aproveitou para cantar o single para a plateia que a acompanhou animadamente.
Jimmy iniciou as perguntas sobre como foi para Agatha escrever Dirty Desire. A artista quase se emocionou ao explicar que a música foi escrita após ela superar um momento muito difícil, o qual ela já tinha explicado em um outro programa. Originalmente, a música tinha uma intro muito pesada que dizia sobre a morte explicitamente, fazendo alusões a diversas formas agonizantes de morrer. Entretanto, para uma melhor qualidade lírica e sonora, ou seja, para ficar mais leve e se encaixar no instrumental, ela decidiu retirar essa parte.
O pré-refrão, segundo a cantora, também era maior, possuindo cinco versos, tendo agora apenas quatro. Todos esses elementos foram ajeitados profissionalmente para que a música obtivesse o melhor resultado possível. Ela descreve que a música foi difícil de se escrever pois ela teve que arrancar sentimentos que estavam impregnados em sua alma e cuspi-los para fora em palavras e isso nunca é fácil. Ela conta que precisou de um dicionário de sinônimos para conseguir compor a música.
Todo o álbum, conforme disse Agatha, está na mesma vibe. Uma vibe pesada que busca transmitir agonia e desespero através de letras complexas, algumas com palavras difíceis, outras apenas de difícil compreensão mas que ainda assim passam com extrema força a mensagem que querem passar: o declínio da mente humana e a decadência do ser. Compor o álbum não foi somente muito doloroso pela cantora ter que reviver momentos sombrios da sua vida, como também foi assustador quando ela chegou ao resultado final e preocupou-se por tudo aquilo ter saído de si.
Ela garantiu que por mais pesadas que as letras estivessem, quando o álbum sair no dia 06 de Dezembro, que não se preocupem com ela, pois ela já está bem e tudo relatado são momentos passados, outros nem tão passados assim, ela acrescenta.
Finalizando a entrevista com Jimmy Kimmel, Agatha se levanta e, ali mesmo, ao vivo, canta Dirty Desire para a plateia que eufórica a acompanha nos vocais. Após sua apresentação, Jimmy a parabeniza pelo talento magnífico e mostra para a câmera a capa do single, dizendo que já estava disponível em todas as plataformas de streaming para que quem houvesse gostado pudesse ouvir.