Post by wyllagomez on Nov 29, 2019 18:24:47 GMT -3
Wendy Williams: Ola america! Já pegou seu chá hoje? Iremos falar hoje de umas farpas do pop que vem acontecendo e que está passando despercebido. Mas vamos falar cara a cara primeiramente com Wylla Gomez.
Plateia aplaude e levanta para receber Wylla Gomez
Wylla Gomez acena para público e abraça Wendy Williams
Wendy Williams: O que aconteceu com você, plastique e lazuli?
Wylla Gomez: Porque gente? O que estão falando da gente na internet agora?
Wendy Williams: Bem, vemos que Plastique vem jogando farpas para você. Como se sente?
Wylla Gomez: Nunca nos aproximamos! Sempre quis e admirei o trabalho dela, mas não sei o que aconteceu que começou a me ofender.
Wendy Williams: O mesmo com a Lazuli?
Wylla Gomez: Eu não entendi porque as duas me odeiam! Eu gosto delas, mas acho que elas não vão comigo porque sou amiga da Rose, Vitória e Nina.
Wendy Williams: Pode ser isso! Mas não significa que por você ser amiga de uma você tem que ser inimiga de outra.
Wylla Gomez: Eu acho isso muito errado! A gente devia estar apoiando as mulheres mas estão criando problemas.
Wendy Williams: Resolve tudo aqui no palco cantando Telephone e Man Down (Bang)
coreografias usadas
Wylla Gomez: Mas antes Lazuli e Plastique se quiserem falar comigo estarei de braços abertos!
coreografias usadas
Plateia aplaude e levanta para receber Wylla Gomez
Wylla Gomez acena para público e abraça Wendy Williams
Wendy Williams: O que aconteceu com você, plastique e lazuli?
Wylla Gomez: Porque gente? O que estão falando da gente na internet agora?
Wendy Williams: Bem, vemos que Plastique vem jogando farpas para você. Como se sente?
Wylla Gomez: Nunca nos aproximamos! Sempre quis e admirei o trabalho dela, mas não sei o que aconteceu que começou a me ofender.
Wendy Williams: O mesmo com a Lazuli?
Wylla Gomez: Eu não entendi porque as duas me odeiam! Eu gosto delas, mas acho que elas não vão comigo porque sou amiga da Rose, Vitória e Nina.
Wendy Williams: Pode ser isso! Mas não significa que por você ser amiga de uma você tem que ser inimiga de outra.
Wylla Gomez: Eu acho isso muito errado! A gente devia estar apoiando as mulheres mas estão criando problemas.
Wendy Williams: Resolve tudo aqui no palco cantando Telephone e Man Down (Bang)
coreografias usadas
Wylla Gomez: Mas antes Lazuli e Plastique se quiserem falar comigo estarei de braços abertos!
coreografias usadas