Post by ninachain on Sept 29, 2019 18:04:24 GMT -3
Nina Chain é a capa da edição de outubro da revista ELLE, que conta com um ensaio fotográfico e entrevista inédita!
Nina Chain é talentosa, extremamente bem sucedida e tem beleza de super modelo. Pasme, ela ainda é um ser humano (um bem evoluído). Ela falou com seu empresário sobre o amor, sobre compor e sobre as dificuldades que enfrenta por ser um mega sucesso e tomar conta de sua carreira ao mesmo tempo.
Desde que tinha 14 anos eu enchi — desculpa, adornei — a Internet com análises de Nina Chain. Primeiramente, eu me encantei com o controle que ela tem sobre suas composições e imagem pública do que os outros artistas voltados para pessoas com a minha idade, e como era ter a permissão para expressar minhas emoções sem medo vindo de uma garota segurando um violão, por mais que muitas vezes te chamem de “louca” por fazer isso (o eufemismo sexista para “feminino”). Com o lançamento de seu primeiro single “Dream” em setembro tomou uma grande porção de romances altamente públicos, Nina foi criticada pela imprensa e outros artistas pelos atos pecaminosos de namorar pessoas e escrever canções sobre isso, ganhando a reputação de louca por garotos e emotiva. Mas eu sempre via que futuramente teremos mais singles sobre os homens em suas músicas como catalistas de seu próprio auto-conhecimento.Se você usa a Internet ou sai de casa, você esta familiarizado com a sua onipresença, em menos de 48 horas de lançamento do single ela esteve na Power Rádio,no Tinight Show e no Good Morning America.
Os teasers de Dream foram um sucesso em views além de o clipe ser o mais visualizado ultimamente.Ainda assim ela continua indo em eventos e tirando fotos com os fãs e esbanjando a sua habilidade de contar histórias e a atenção aos detalhes que foram afinados na música Dream são o que fazem das suas músicas pop inigualáveis. Ela tem 25 anos agora, e com a sua nova perspectiva da data de validade do romance, ela também passou a apreciar o prazer de impermanência de um affair, se recuperar de um coração partido e se reinventar, o que ficará visível em seus próximos lançamentos que a cantora afirma não estarem muito longe.
Jovem e criativa lançou um Challenge no Tonight Show onde compartilhou a receita do famoso bolo em forma de coração que foi a capa de seu single “Dream”. O Challenge vem sendo feito por diversos jovens e ela ama interagir com os fãs e achou a maneira maneira perfeita para fazer isso compartilhando e comentando os posts do Challenge.Nina afirma também que é um dos seus bolos favoritos junto com o de Red Velvet que ama cozinhar com as amigas!
Nina Chain também disponibilizou um outro Challenge no nosso canal oficial da Elle, o Song Association onde ela arrasou depois confira!