Post by aquaphorrecords on Sept 29, 2019 18:09:36 GMT -3
Mais conhecida como Z100, a rádio novaiorquina WHTZ conversou com a cantora Lazuli por ligação hoje. Durante o programa, Lazuli falou sobre o ocorrido de hoje.
Z100: Boa tarde pessoal, hoje a gente ta começando um pouco mais cedo porque conseguimos a grande honra de conversar com a cantora Lazuli. Pra quem não sabe, houve um seqüestro durante essa manhã e hoje ela vai estar contando mais sobre isso. Boa tarde, Lazuli!
L: Boa tarde, Elvis.
Z100: Infelizmente você não teve uma boa manhã né?
L: Sim, foi bem agitada (risos).
Z100: A gente queria saber como foi lá. Quando você percebeu que tinha algo de errado?
L: Eu tava com meu sobrinho Cristian na cozinha, a gente tava preparando brigadeiro e aí ouvimos um som estranho vindo da sala. Minha mãe tava na cozinha com a gente, e os seguranças estavam na hora do almoço. Foi aí que fiquei preocupada.
Z100: Então não tinha nenhum segurança na hora?
L: Até tinha, mas ele entrou pelos fundos, escalou meu muro.
Z100: Você conhecia esse fã de algum lugar?
L: Sim, ele fazia parte de vários fã-clubes meus e vivia comparecendo nos meus shows. Eu já tirei foto com ele umas três vezes.
Z100: Mas e sua mãe e seu sobrinho? Eles ficaram feridos ou...?
L: Não, a polícia conseguiu tirar eles da casa primeiro. O fã queria mesmo era a mim.
Z100: E você pode revelar o nome dele?
L: Desculpe Elvis, não posso por questões de ética.
Z100: Tudo bem, a gente entende. Mas, como foi a hora do disparo?
L: Senti meu coração parar. Ele me segurava, com uma faca no meu pescoço. Foi aterrorizante. Ele me machucava, berrava, e ao mesmo tempo dizia que me amava. Eu fiquei tão confusa.
Z100: Espera, o bandido não usava arma?
L: Não, ele usava apenas uma faca. O tiro foi da polícia.
Z100: Então foi um erro policial?
L: Acredito que eles fizeram o melhor que puderam, mas sim, não era preciso aquela violência toda. Tô no hospital a troco de nada.
Z100: A gente sente muito por isso. Nova York e o mundo todo torcem por sua recuperação. Tem mais alguma coisa a dizer?
L: Sim, eu provavelmente terei alta ainda hoje. Amanhã já estarei de volta, mas também preciso cuidar da minha saúde mental.
Z100: Isso é ótimo! Já estamos ansiosos! Antes de nos despedirmos, precisa pedir alguma música. É a regra da Z100.
L: Toca Fuzuê (risos).
Z100: É pra já!
Lazuli desliga a ligação e Fuzuê começa a tocar.
Z100: Boa tarde pessoal, hoje a gente ta começando um pouco mais cedo porque conseguimos a grande honra de conversar com a cantora Lazuli. Pra quem não sabe, houve um seqüestro durante essa manhã e hoje ela vai estar contando mais sobre isso. Boa tarde, Lazuli!
L: Boa tarde, Elvis.
Z100: Infelizmente você não teve uma boa manhã né?
L: Sim, foi bem agitada (risos).
Z100: A gente queria saber como foi lá. Quando você percebeu que tinha algo de errado?
L: Eu tava com meu sobrinho Cristian na cozinha, a gente tava preparando brigadeiro e aí ouvimos um som estranho vindo da sala. Minha mãe tava na cozinha com a gente, e os seguranças estavam na hora do almoço. Foi aí que fiquei preocupada.
Z100: Então não tinha nenhum segurança na hora?
L: Até tinha, mas ele entrou pelos fundos, escalou meu muro.
Z100: Você conhecia esse fã de algum lugar?
L: Sim, ele fazia parte de vários fã-clubes meus e vivia comparecendo nos meus shows. Eu já tirei foto com ele umas três vezes.
Z100: Mas e sua mãe e seu sobrinho? Eles ficaram feridos ou...?
L: Não, a polícia conseguiu tirar eles da casa primeiro. O fã queria mesmo era a mim.
Z100: E você pode revelar o nome dele?
L: Desculpe Elvis, não posso por questões de ética.
Z100: Tudo bem, a gente entende. Mas, como foi a hora do disparo?
L: Senti meu coração parar. Ele me segurava, com uma faca no meu pescoço. Foi aterrorizante. Ele me machucava, berrava, e ao mesmo tempo dizia que me amava. Eu fiquei tão confusa.
Z100: Espera, o bandido não usava arma?
L: Não, ele usava apenas uma faca. O tiro foi da polícia.
Z100: Então foi um erro policial?
L: Acredito que eles fizeram o melhor que puderam, mas sim, não era preciso aquela violência toda. Tô no hospital a troco de nada.
Z100: A gente sente muito por isso. Nova York e o mundo todo torcem por sua recuperação. Tem mais alguma coisa a dizer?
L: Sim, eu provavelmente terei alta ainda hoje. Amanhã já estarei de volta, mas também preciso cuidar da minha saúde mental.
Z100: Isso é ótimo! Já estamos ansiosos! Antes de nos despedirmos, precisa pedir alguma música. É a regra da Z100.
L: Toca Fuzuê (risos).
Z100: É pra já!
Lazuli desliga a ligação e Fuzuê começa a tocar.