Post by ninachain on Nov 30, 2019 11:08:26 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Web Day para performar a musica “Reborn” em parceria com Rose, Wylla Gomez e Vitória e também deu uma entrevista.
Web Day é um programa semanal do canal MTV, é transmitido em todo o território dos Estados Unidos as sete da noite dos sábado. Conta com várias atrações musicais.
Adam(apresentador): Hoje vocês vão amar a convidada especial que está aqui não só para cantar mas também para conversar com a gente sobre sua vida! Recebam a Nina Chain!
A câmera corta para mostrar Nina entrando no programa. Ela veste um body preto juntamente de botas até acima do joelho da mesma cor. Ela cumprimenta o apresentador e se senta.
Adam: Um enorme prazer te ter aqui! Quero conversar com você sobre os rumores da sua briga com a Wylla Gomez. O que aconteceu? Os fãs estão preocupados.
Nina: Eu também estou querendo saber o que aconteceu, pra ser bem sincera. Acho que ela está brava porque não divulguei muito telephone essa semana! Mas estou confusa.
Adam: Você não parece ser uma pessoa que briga muito com as outras! Mas mesmo assim é vítima de tantos ataques on-line. Por que você acha que isso acontece?
Nina: As pessoas criaram uma imagem ruim de mim e eu nem sei ao certo o motivo para isso. Eu mal entro na internet pois sei que de entrar irei achar ataques e isso não me faz bem.
Adam: Está certíssima! Mas em compensação você tem vários fãs que te amam demais e fariam tudo por você. Isso compensa todo o hate que recebe na internet?
Nina: Com toda certeza! Quero ficar mais próxima deles o possível e nesse mês de lançamento de álbum estou preparando várias coisas pra que isso aconteça. Eu os amo demais!
Performance de Reborn: