Post by ninachain on Nov 30, 2019 19:18:51 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa Show Time para performar duas músicas: “Não Sou Obrigada” e também “Pior Que Possa Imaginar”. Também deu uma entrevista.
Show Time é um programa apresentado por Kavin Kim, que é transmitido pelo canal NBS todos os sábados às oito da noite. É um programa com entrevistas e atrações musicais.
Kavin: Hoje temos uma convidada adorável que vocês com certeza vão amar! Ela tirou um tempo da agenda para vir performar pra gente e também bater um papo. Palmas para a afável Mirella Chain!
A câmera corta para mostrar Mirella entrando no programa. Ela acena para as pessoas na plateia, agradece pelos aplausos e vai cumprimentar Kavin e se sentar.
Kavin: Que ótimo te receber aqui hoje! Pleno dia de charts! Pior Que Possa Imaginar se mantém estável na posição #4 e parece não querer sair de jeito nenhum. Como você se sente por isso?
Mirella: Sim! Acabei de ver os charts! Estou super feliz que Não Sou Obrigada está ainda charteando e também Pior Que Possa Imaginar se manterá estável em #4...
Kavin: Você está arrasando por aí! Em uma entrevista recente você disse que vai fazer uma pequena pausa para ir até o Brasil para produzir seu álbum. Fale um pouco sobre isso.
Mirella: Eu já comecei a compor o meu álbum e to tao animada sobre tudo! Vou para o Brasil para produzi-lo e também resolver algumas coisas da minha agenda! Mas logo logo estou de volta...
Kavin: Os seus fãs com certeza vão sentir saudades de você. Mas eles precisam entender que é algo temporário. Queremos saber o que você pode nos dizer sobre seu álbum!
Mirella: Bem! Ainda não tem muita coisa pronta! É um álbum em que irei cantar em três idiomas...inglês, português e espanhol! E só isso que posso dizer...vai ser bem diverso.
Performance de Pior Que Possa Imaginar:
Coreografia usada na performance de Não Sou Obrigada: