Post by ninachain on Nov 30, 2019 20:46:07 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa Joy Hour para fazer duas performances: de Pior Que Possa Imaginar e de Não Sou Obrigada. E tambem para ser entrevistada.
Joy Hour é um programa exibido pela TV Guide para todos os países que falam em Inglês as nove da noite todos os dias. É apresentado por Anne Kathy, e recebe atrações musicais, entrevista celebridades e tem quadros de humor.
Anne: Hoje temos uma convidada muito afetiva! Ela veio direto do Brasil e tirou um tempo da sua agenda super ocupada para estar aqui hoje! Cantando aqui no Joy Hour, palmas para a Mirella Chain!!
A câmera corta para Mirella Chain, que está encima de um outro palco cercada por fãs na plateia. Ela usa um body vermelho com botas pretas e sorri para as câmeras.
Performance de Pior Que Possa Imaginar:
Coreografia usada na performance de Não Sou Obrigada:
Anne: Uau! Você deixou o palco em chamas! Você deve ter treinado muito, e deve treinar diariamente pois sempre
entrega performances agradáveis. Como você está, meu bem?
Anne entra pela lateral do palco, cumprimenta Mirella Chain e as câmeras ficam nas duas, para depois da pergunta mostrar que duas poltronas já tinham sido colocadas no palco.
Mirella: Muito obrigada! Estou super feliz que você gostou da performance! Ando me esforçando muito para melhorar minhas apresentações...estou ótima! Obrigada por perguntar...
Anne: Vejo que você sempre procura inovar nas suas performances. Sempre usa figurinos diferentes, inova nas coreografias...como você se organiza nisso tudo?
Mirella: É complicado! São várias coreografias pra decorar! Então ensaio todos os dias com as minhas bailarinas e acabamos dando um jeito e fazendo tudo funcionar...
Anne: Voce ficou famosa no seu país por causa dos seus vídeos dançando que começou a postar no instagram, certo? Como é sua relação com a dança hoje em dia?
Mirella: Eu sempre amei dançar! É ótimo poder ter isso fazendo parte do meu trabalho! Antes era uma coisa sem ensaio, feito ali no momento. Hoje já posso dizer que sou mais profissional!
Anne: Obrigada pelo seu tempo, Mirella! Adoramos te receber aqui! Até a próxima...