Post by ninachain on Nov 30, 2019 22:50:18 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa de rádio AL Public Rádio, no Alabama. Para divulgar a musica em parceria com Vitória, Rose e Wylla “Reborn”.
AL Public Rádio é uma estação de rádio com sua cede instalada no Alabama. O seu programa mais popular é o AL HITS, que é transmitido todos os dias pelo locutor James.
James: Hoje temos aqui no estúdio uma super estrela! Ela esteve do lado de fora tirando fotos com os fãs e todos foram a loucura. Estamos aqui com a Nina Chain! Finalmente!
Nina: Oi, galera! Estou aqui na AL HITS hoje e amei conhecer vocês do lado de fora! Foi tão divertido! Muito obrigada por todo esse amor, espero estar de volta ao Alabama logo.
James: Como ela é fofa! Nina, podemos ver que você tem uma relação muito linda com os seus fãs. Sempre interagindo com eles nas mídias sociais, fale um pouco sobre isso.
Nina: Meus fãs são super importantes para mim! Não gosto de vê-los como fãs, vejo como bons amigos que sempre estão me dando apoio e sempre me ajudam!
James: Que gracinha! Da pra ver que eles estão super animados por causa do seu novo álbum. Algum fã já fez alguma loucura pra você? Conte como foi pra gente.
Nina: Eles estão sempre fazendo loucuras! Já tatuaram meu rosto, inclusive, não façam isso pelo amor de Deus! Já tatuaram até um tweet meu...eles são doidinhos.
James: Voce pretende fazer algo de diferente para a divulgação do seu álbum? Ou vai seguir o modelo de divulgação convencional de ir em programas e tal?
Nina: Eu sempre estou pensando em como posso ser diferente e como posso me renovar! Então sim, pretendo fazer coisas diferentes e ainda estou pensando no que.
James: Quer anunciar sua música agora?
Nina: Claro! Primeiramente, foi ótimo estar aqui hoje! Sempre me divirto muito em rádios. Obrigada pelo convite! Agora vocês vão escutar uma música minha em parceria com Rose, Vitória e Wylla, que se chama Reborn!
O programa termina com Reborn tocando para todos os ouvintes da rádio.