Post by ninachain on Nov 30, 2019 23:36:31 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa The O'Reilly Factor para prestar uma breve entrevista e também performar a musica Reborn em rede nacional.
O O'Reilly Factor é um noticiário e talk show americano de televisão a cabo. O O'Reilly Factor foi ao ar pela primeira vez nos Estados Unidos no Fox News Channel em 7 de outubro de 1996, no mesmo dia em que a rede foi lançada.
Bill: Hoje a convidada do programa é uma pessoa que é super amada! Ela veio aqui não só para cantar sua música nova mas também para conversar comigo um pouquinho! Seja bem vinda, Nina Chain!
A câmera corta para mostrar Nina entrando no programa, ela usa um vestido vermelho e sapatos de salto alto de cor nude. Ela vai até Bill e o cumprimenta.
Bill: Um grande prazer te ter aqui hoje! Finalmente conseguimos um horário nessa sua agenda tão lotada! Você anda trabalhando muito e eu admiro isso...como você está?
Nina: Eu que agradeço pelo convite! É minna primeira vez aqui e está sendo uma ótima experiência! E sim...realmente tenho trabalhado muito! Mas estou bem...obrigada por perguntar.
Bill: Nao precisa agradecer! Como você está pensando que a cada dia que passa está mais perto do lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, entitulado Dream?
Nina: Não vou negar que estou bem nervosa! Sempre tem toda essa expectativa antes de lançar alguma coisa! Mas estou feliz que o dia está se aproximando também....
Bill: Eu sei que você está bem hesitante sobre liberar detalhes sobre o seu álbum antes de sair! Mas eu gostaria de lhe pedir algo bem rápido, tem como você descrevê-lo em três palavras?
Nina: Olha! Pra ser bem sincera! Eu nunca parei pra pensar nisso...acho que se eu tivesse que descrever o Dream em três palavras elas seriam: pop, autêntico e Nina! Sim...Nina é a terceira palavra.
Bill: Muito obrigado por estar aqui hoje, Nina! Quer cantar pra gente agora?
Nina: Claro!
Look usado na performance de Reborn:
i.pinimg.com/736x/44/a7/8d/44a78d84c65881065ebc3f809fd74f22.jpg