Post by warriorecords on Dec 1, 2019 3:04:47 GMT -3
Continuando sua agenda de dilvulgação a cantora lilith $ vai agora ao programa The Wendy Williams Show performar seu single Straight Men e conceder uma entrevista
Wendy: Hoje estamos com uma cantora que esta fazendo um super sucesso com seu single Straight Men que ela ir aapresentar aqui pra gente, pode entrar Llith $
Lilith entra ao som dos aplausos e gritos da plateia e vai cumprimentar Wendy
Lilith: Oiiii wendy que prazer voltar ao seu programa
Wendy: o prazer é todo meu querida, agora me conte voce tem mesmo uma rixa com a cantora vitoria ?
Lilith: Oh deus nao, claro que nao
Wendy: Algumas pessoas dizem que esse seu tweet foi um shade querida
Lilith: Nao, foi apenas uma brincadeira que as pessoas entenderam errado, eu gosto do EP dela
Wendy: e a lazuli ? ate ontem ela estava te mandando tomar em alguns lugares que nao cabe eu citar aqui e agora voces tao ate se elogiando no twitter
Lilith: eu e lazuli percebemo o quanto estavamos sendo imaturas e se resolvemos, daqui pra frente é so paz e amor entre a gente
Wendy: Ah que pena querida, bom tem como voce apresentar seu single Straight Men pra gente minha flor ?
Lilith: So se for agora
Lilith performando Straight Men
Wendy: Hoje estamos com uma cantora que esta fazendo um super sucesso com seu single Straight Men que ela ir aapresentar aqui pra gente, pode entrar Llith $
Lilith entra ao som dos aplausos e gritos da plateia e vai cumprimentar Wendy
Lilith: Oiiii wendy que prazer voltar ao seu programa
Wendy: o prazer é todo meu querida, agora me conte voce tem mesmo uma rixa com a cantora vitoria ?
Lilith: Oh deus nao, claro que nao
Wendy: Algumas pessoas dizem que esse seu tweet foi um shade querida
Lilith: Nao, foi apenas uma brincadeira que as pessoas entenderam errado, eu gosto do EP dela
Wendy: e a lazuli ? ate ontem ela estava te mandando tomar em alguns lugares que nao cabe eu citar aqui e agora voces tao ate se elogiando no twitter
Lilith: eu e lazuli percebemo o quanto estavamos sendo imaturas e se resolvemos, daqui pra frente é so paz e amor entre a gente
Wendy: Ah que pena querida, bom tem como voce apresentar seu single Straight Men pra gente minha flor ?
Lilith: So se for agora
Lilith performando Straight Men