Post by ninachain on Dec 1, 2019 21:38:09 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Home Day para dar uma breve entrevista e também cantar sua música em parceria com Wylla, Vitória e Rose “Reborn”.
Home Day é um programa transmitido pelo canal NBS e apresentado pela Ashley Loov. O programa recebe celebridades para quadros de humor, entrevistas e atrações musicais.
Ashley: A convidada de hoje é uma das minhas cantoras favoritas! Vocês já sabem quem é pois eu já dei um spoiler nas minhas redes sociais! Palmas para Nina Chain...
A câmera corta para mostrar Nina Chain entrando no programa vestindo um vestido preto e botas até o joelho da cor vermelha. Ela acena para o público e vai até Ashley.
Ashley: Essa vocês já sabem que é a Nina! Estávamos batendo um papinho no backstage aqui do programa e pude ver que ela é um amorzinho! Nina, como você está se sentindo para o lançamento do álbum?
Nina: Não posso negar que estou bem ansiosa! Procuro não pensar muito nisso porque daqui a pouco vou ficar doida! Mal posso esperar pra ver as reações dos fãs...
Ashley: O que você vai cantar?
Nina: Vou cantar a música “Reborn”. Conhecem?
Performance de Reborn: