Post by warriorecords on Dec 2, 2019 9:36:02 GMT -3
A cantora Lilith $ esta numa extensa semana de divulgação , dessa vez ela foi ao popular programa Good Aftermoon America performar seu novo single em parceria com o cantora Stefan "Never Say Goodbye" e conceder uma breve entrevista.
Entrevistador: Hoje estamos recebendo uma das cantoras mais populares e bombadas da atualidade, seu single Straight Men esta em 2 lugar essa semana na hot 30 e ela hoje vai performar seu single em parceria com o cantor Stefan "Never Say Goodbye" recebam com muitas palmas LILITH $!
Lilith entra ao som das palmas da plateia e vai cumprimentar o entrevistador
Lilith: Boa tarde America!
Entrevistador: Nos conte lilith, como foi que surgiu Never Say Goodbye ?
Lilith: O stefan ouviu meu EP e gostou das letras entao ele foi me chamar pra ver se eu topava fazer uma musica do zero e é obvio que eu aceitei ne. Ele me deu o tema da musica e eu escrevi algo encima que depois ele foi acrescentando o que ele queria e saiu esse projeto lindo que ja ta disponivel
Entrevitador: Quais sao suas artistas favoritas da atualidade ?
Lilith: Tem varias mas eu estou obcecada com o album da Kierah e com o album da Williams acho que eles sao perfeitos e elas sao maravilhosas
Entrevistador: Vamos de musica ? com voces Lilith $ em sua nova parceria com o cantor Stefan "Never Say Goodbye"
Lilith performando Never Say Goodbye
Entrevistador: Hoje estamos recebendo uma das cantoras mais populares e bombadas da atualidade, seu single Straight Men esta em 2 lugar essa semana na hot 30 e ela hoje vai performar seu single em parceria com o cantor Stefan "Never Say Goodbye" recebam com muitas palmas LILITH $!
Lilith entra ao som das palmas da plateia e vai cumprimentar o entrevistador
Lilith: Boa tarde America!
Entrevistador: Nos conte lilith, como foi que surgiu Never Say Goodbye ?
Lilith: O stefan ouviu meu EP e gostou das letras entao ele foi me chamar pra ver se eu topava fazer uma musica do zero e é obvio que eu aceitei ne. Ele me deu o tema da musica e eu escrevi algo encima que depois ele foi acrescentando o que ele queria e saiu esse projeto lindo que ja ta disponivel
Entrevitador: Quais sao suas artistas favoritas da atualidade ?
Lilith: Tem varias mas eu estou obcecada com o album da Kierah e com o album da Williams acho que eles sao perfeitos e elas sao maravilhosas
Entrevistador: Vamos de musica ? com voces Lilith $ em sua nova parceria com o cantor Stefan "Never Say Goodbye"
Lilith performando Never Say Goodbye