Post by ninachain on Dec 2, 2019 16:06:56 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio Hot 94.1 no programa Hot by James Quint. Esteve lá para divulgar sua música “you’re in the mood” e também para conversar um pouco com James.
O programa Hot by James Quint é apresentado pelo radialista James Quint, ele apresenta todas as musicas que estão fazendo sucesso na atualidade e chama celebridades para seu programa.
James: Hoje estou com uma convidada especial que vocês já sabem quem é já que ela não se conteve e foi conversar com varios de vocês do lado de fora do estúdio. Nina Chain!
Nina: Oi, galera. Aqui é a Nina Chain...e em minha defesa eu não consigo passar por fãs e não parar para tirar foto e dar um pouco de atenção! Mas estou super alegre de estar aqui.
James: Adoro essa relação que você tem com os seus fãs! Da pra ver que você cultiva algo como se fosse uma amizade com eles. Mas como você está nessa tarde?
Nina: Acho muito importante isso! Quero que eles sempre estejam o mais perto de mim possível! Eles são incríveis e tudo pra mim...e estou ótima, obrigada por perguntar!
James: Vamos falar sobre o Coachella? Você é headliner do terceiro dia. Parabéns por isso...e a partir daí surgiram muitas piadas na internet sobre o fato de você ter poucas músicas! Comente sobre isso.
Nina: Querendo ou não, ser headliner do Coachella sem um álbum lançado é algo que surpreende as pessoas. Mas até lá tenho várias surpresas preparadas! Nunca duvidem de mim...só digo isso.
James: Nao duvidamos! Pode ter certeza. Foi um prazer te ter aqui hoje Nina! Obrigado por vir. Quer chamar a sua música agora?
Nina: Claro! Então, galera. Agora vocês vão escutar minha música nova, ela é o meu xodozinho pois produzi e compus tudo sozinha! O nome é “You’re In The Mood” espero que gostem.
O programa termina com q música You’re In The Mood tocando para todos os ouvintes da rádio, e após isso a musica entrou no top de procuras do itunes.