Post by ninachain on Dec 2, 2019 17:07:38 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa New Day para performar sua música “You’re In The Mood” e também dar uma breve entrevista ao apresentador.
New Day é um novo programa do catálogo televisivo do canal CBS. Passa todas as segunda-feiras às sete da manhã, e é apresentado por Anthony Júnior.
Anthony: Hoje temos uma ótima convidada aqui no nosso programa. Ela será nossa atração musical de hoje e também vamos conversar um pouco com a incrível Nina Chain!
Nina Chain entra no programa que não tem plateia, então ela apenas acena para as cameras e manda beijos antes de ir até o apresentador Anthony Júnior para cumprimentá-lo.
Anthony: Realmente um gigantesco prazer poder te receber aqui hoje! Obrigado por aceitar o convite! Sei que é muito cedo e você deve estar cansada por causa da sua agenda. Você consegue dormir agora que falta tão pouco tempo pro lançamento de Dream?
Nina: São tantas coisas acontecendo! Realmente estou muito ansiosa! São coisas que me deixam acordada a noite...mas estou conseguindo descansar sim!
Anthony: Parece que o mundo todo está muito animado pro lançamento desse álbum. Queremos saber o que é que você pode nos dizer sobre ele? De preferência algo que as pessoas ainda não saibam.
Nina: Bem...não gosto muito disso pois acho que atrapalha um pouco a surpresa na hora de escutar o álbum! Mas posso garantir que meus fãs vão amar, é um CD bem pessoal e que eu estive envolvida em todas as etapas de criação.
Anthony: E agora o que que você vai cantar pra gente?
Nina: Vou cantar uma das músicas que está no meu álbum! O nome é “You’re In The Mood”.
performance de you’re in the mood: