Post by warriorecords on Dec 2, 2019 17:43:06 GMT -3
Continuando sua agenda de divulgação lilith vai agora ao programa Last Week Tonight with John Oliver divulgar seu single Straight Men
John: Hoje estamos recebendo uma das maiores cantoras da atualidade, seu single Straigth Men é um dos mais ouvidos da atualidade e seu EP "My Melancholy Thoughts" é o EP mais vendido atualmente, recebam com muito carinho LILITH $!
Lilith entra ao som das palmas e gritos da plateia
Lilith: oieeeee gente
John: Nos conte lilith, como esta as expectativas para o lançamento de Stupid Girls ?
Lilith: Muito grande, eu e as meninas trabalhamos com tanto carinho nessa musica que arrisco dizer que é o melhor single que eu ja lancei ate agora, espero que o pessoa curta escutar tanto quanto a gente curtiu fazer"
John: voce tem um publico jovem muito grande certo ? como é sua preocupação em passar uma mensagem pra essa garotada que te acompanha ?
Lilith: Isso é uma das coisas mais importantes pra mm, nao quero fazer musica vazia pois acho que isso é um desperdicio sabe, poxa nos temos um espaco tao bacana e somos ouvidas por tantas pessoas por que nao falar de temas importantes ? isso nao entra na minha cabeça
John: E sobre o coachella ja começou as preparações ?
Lilith: Simmm, amanha sera o primeiro dia que irei ensaiar mas a tracklist ja ta toda certinha e espero que todo mundo curta muito esse show que eu to preparando com muito carinho
John: Voce pode cantar Straight Men pra gente agora ?
Lilith: Claro! so se for agora
Performance de Straight Men: