Post by ninachain on Dec 2, 2019 19:52:10 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Murphy Brown para ser entrevistada e também para cantar a sua música 100% autoral “You’re In The Mood”.
Murphy Brown é um premiado programa de televisão norte-americana, originalmente transmitida pelo canal CBS, entre 14 de novembro de 1988 até a atualidade, com 247 episódios divididos em dez temporadas.
Murphy: E não é que hoje preparamos uma atração musical das boas? Ela é uma jovem mulher muito fofa! Tive a oportunidade de conversar com ela nos backstages! Palmas para Nina Chain...
Nina Chain entra no programa usando calça jeans e uma blusa estilosa preta. Ela cumprimenta o público e posa para algumas fotos antes de ir até Murphy cumprimentar.
Murphy: Que honra te ter aqui! Meus filhos são seus maiores fãs! E eu não estou nem brincando...la em casa só toca as suas músicas! Como você está hoje, Nina?
Nina: Ah! Que gracinha! Eu amo escutar isso...fale pros seus filhos que eu mandei um oi. E eu estou bem, muito obrigada por perguntar! Estou vivendo minha vida próxima do que me faz bem.
Murphy: Isso que importa, não é mesmo? Agora vou lhe fazer uma pergunta sobre coisas que aconteceram recentemente!Voce avisou em sua rede social que vai lançar seu clipe para a musica You’re In The Mood. Fale um pouco sobre como está se sentindo com o lançamento!
Nina: Sempre fico muito animada com os lançamentos! Nesse clipe eu não só estive atuando no clipe mas também fui diretora dele! Então estou muito orgulhosa e animada pra ver o que as pessoas vão achar...
Murphy: Tenho certeza que seus fãs vão gostar de qualquer coisa que você fizer! Eles são loucos por você! Agora nos conte um pouquinho sobre como está o clipe, se você puder.
Nina: Não sou muito fã disso porque não gosto de dar spoilers! E está tão pertinho do lançamento...mas o que eu posso dizer é que eu contracenei com um ator incrível.
Murphy: Mal posso esperar para ver isso! O que você vai cantar pra gente hoje?
Nina: Vou cantar a minha música You’re In The Mood!
Performance de You’re In The Mood: