Post by ninachain on Dec 2, 2019 22:25:32 GMT -3
Data de lançamento: 02/12/19
Diretora: Nina Chain
O vídeo começa com a musica não tocando ainda, mostra Nina em uma boate guiando um homem pela mão por uma boate. O homem é o artista novato, Tom Richard.
Tom:
Look da Nina:
Tom: Eu acho que a gente deveria ir pra casa.
Nina: Eu acho que você deveria calar a boca.
E então o instrumental da música começa a tocar, se estendendo um pouco mais do que o normal para dar tempo da câmera filmar eles de tras, entrando em uma boate lotada de mãos dadas, com Nina sempre se colocando a frente dele.
A musica finalmente começa e quem assiste o clipe consegue reparar que a fotografia dele é voltada para tons de rosa e glitter prateado. A câmera mostra ela e Tom no meio da pista de dança, ela lança olhares ferozes para ele enquanto os dois dançam.
Ainda no início da letra, enquanto a musica acompanha a segunda estrofe, todo o fundo da boate fica desfocado, mostrando que os dois só enxergam um ao outro mesmo naquela multidão de pessoas.
No refrão, a filmagem corta para um plano liso cor de rosa com detalhes em prata, com um close na Nina a frente dublando a musica.
Look dela nessa cena:
Ela demonstra toda a atitude da música mesmo que a cena só seja ela dublando enquanto algumas outras cenas dela com Tom na boate aparecem.
Depois do primeiro refrão, parece que o clipe volta no tempo e mostra os dois em uma outra festa. Nina está deslocada, afastada das outras pessoas na pista de dança e com um drink em mãos. O clipe mostra Tom olhando pra ela mesmo estando em uma roda de amigos onde todos estão conversando com ele. Enquanto isso, as cenas de Nina no fundo cor de rosa e da festa principal continuam intercaladas com esse momento.
Tom vai conversar com Nina, e então o clipe mostra os dois em outro lugar da festa se divertindo, dançando e virando shots de bebida. Nina que antes se mostrava tímida e excluída da festa, agora tem um sorriso nos lábios e parece descontraída.
No segundo refrão o cenário volta a ser a boate, só que dessa vez Tom e Nina estão em um canto do local se beijando enquanto o resto das pessoas dançam animadamente.
Tom pega Nina pela mão e a da com ela para o lado de fora da boate. Eles andam até um carro de glitter e entram no mesmo.
O carro:
Tom liga o carro e nisso a musica para.
Nina: Você não vai dirigir. Acabou de beber!
Tom: Mas você não queria sair daqui?
Nina: Quando você me chamou para o carro eu pensei em outra coisa...
A musica volta a tocar e a cena termina com os dois se beijando novamente. E agora como já está na ponte da canção, o clipe começa a voltar no tempo mostrando alguns momentos que os dois passaram juntos no passado, dessa vez não só envolvendo festas mas mostrando eles tendo o primeiro encontro, os dois trocando mensagens de texto, viajando e mais coisas de casal.
O clipe é bem coeso e mantém sempre sua estética forçada em tons de rosa e glitter prateado.
No último refrão da música então, começa um take que ninguém tinha visto ainda. Nina está com várias bailarinas de volta a pista de dança, elas fazem uma coreografia completamente sincronizada enquanto as luzes vão se alternando de rosa para prateada. E o clipe continua mostrando cenas de Nina e Tom no carro.
O vídeo termina com o dia já amanhecendo, a câmera filma de trás dos bancos da frente do carro, mostrando os dois de mais dadas assistindo ao nascer do sol.