Post by ninachain on Dec 2, 2019 23:03:30 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Chopped para ser a atração musical performando sua música “You’re In The Mood” e também deu uma entrevista.
Chefs profissionais aceitam o desafio de preparar uma refeição completa usando apenas uma cesta de ingredientes, que é revelada momentos antes da competição iniciar. O objetivo é agradar três renovamos juízes e levar o prêmio de dez mil dólares.
Ted: Ela já é veterana aqui no programa! Sempre que estamos chegando no final de uma temporada, ela vem agraciar o programa com sua presença. Recebam Nina Chain!
A plateia aplaude assim como os cozinheiros semi-finalistas enquanto Nina Chain entra em cena. Ela cumprimenta os participantes e depois vai até Ted para cumprimentá-lo também.
Ted: Aqui está ela! Nina! Você acabou de quebrar a internet com o seu clipe de You’re In The Mood...como está se sentindo com isso? E o clipe está incrível, parabéns!
Nina: Obrigada por dizer isso! É de longe o meu clipe favorito de toda a minha carreira até agora...Estou me sentindo super animada vendo as reações dos fãs e vendo que a grande maioria gostou.
Ted: Claro que gostaram! Está maravilhoso! Como foi dirigir pela primeira vez o seu clipe sozinha? Deve ter sido um baita desafio mas você fez um trabalho impecável!
Nina: Obrigada! Realmente não foi fácil...eu sempre co-dirigi os meus clipes. Mas foi a primeira vez que fiz tudo sozinha, da muito trabalho mas também é divertido e o resultado vale a pena!
Ted: E podemos ver que você divide umas cenas digamos que quentes com o ator Tom Richard, o que você pode nos falar sobre isso? Seus fãs já estão malucos.
Nina: Tom Richard é um homem incrível! Nos conhecemos já faz um tempo e assim que decidi que iria fazer o clipe de You’re In The Mood sabia que precisava contracenar com ele! Acho que fez um ótimo trabalho.
Ted: De fato ele fez mesmo! E o que você vai cantar aqui hoje?
Nina: A minha música You’re In The Mood!
Performance de You’re In The Mood: