Post by ninachain on Dec 3, 2019 12:52:43 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Star para fazer a divulgação de sua canção “You’re In The Mood” e também para ser entrevistada por Linda, a apresentadora.
Star é um programa da MTV apresentada por Linda, ele conta com a participação de várias celebridades e atrações musicais. Tem duração de 50 minutos.
Linda: E para o programa de hoje, vamos receber ela que é um sucesso por onde passa. Até quem tanto diz não se importar só fala dela! Palmas para Nina Chain!
A câmera filma Nina Chain entrando no programa, ela passa pela plateia usando um lindo vestido cor de rosa. Ela cumprimenta alguns fãs e vai até Linda para cumprimentá-la.
Linda: Uau! Você e ainda mais bonita pessoalmente! Obrigada por aceitar o convite para vir até o programa...vamos falar um pouco sobre o coachella! O que podemos esperar do seu show??
Nina: Obrigada pelo convite! E sobre o coachella! Eu começo os ensaios hoje e estou bem animada...podem esperar algo bem GRANDE! Não quero fazer nada menos que a perfeição...
Linda: Nós sabemos que você vai arrasar! Agora me conte se você está muito animada pro show...como estão os seus nervos para ser a headliner de um dos maiores festivais?
Nina: Bem! Não posso negar que estou bem nervosa! É muita responsabilidade...as pessoas esperam muito de mim! Mas também estou feliz por essa conquista na minha carreira...
Linda: Parabéns por isso! Você merece...Agora vamos falar do seu álbum que sai no dia 27 desse mês. “Dream”, o que podemos esperar desse álbum tão aguardado?
Nina: Esse álbum é o meu bebê! Podem esperar algo que grita “Nina Chain”! Ele tem tudo a ver comigo e mostra tudo o que eu quero transmitir com o meu trabalho...
Linda: Mal posso esperar para escutar! E o que você vai cantar pra gente hoje?
Nina: Hoje decidi cantar minha nova música chamada “You’re In The Mood”! O clipe saiu ontem.
Performance de You’re In The Mood: