Post by ninachain on Dec 3, 2019 13:57:22 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Lucky Time para divulgar sua música “You’re In The Mood” e fazer uma entrevista.
Lucky Time é um programa transmitido pelo canal NBS e apresentado por Barbara Elizabeth. Conta com a presença de várias celebridades para apresentações.
Bárbara: Hoje eu tenho uma surpresa pra vocês! Sim! Finalmente conseguimos trazer ela aqui...ela está dominando o mundo todo mas hoje recebam Nina Chain!
Nina entra no programa ao som de aplausos e gritos da plateia. Ela usa um belo vestido preto e anda pelo estúdio com confiança para ir até Bárbara e a cumprimenta.
Bárbara: Minha querida! Que prazer é te receber aqui hoje! Você está lindíssima...é ótimo acompanhar o seu crescimento nessa industria! Como você está hoje, Nina?
Nina: Que fofo da sua parte me dizer isso! Muito obrigada...eu estou ótima. Super feliz de estar aqui nesse programa incrível hoje, muito obrigada pelo convite! Estou adorando...
Bárbara: Que bom! Agora vamos falar um pouco sobre o seu álbum Dream! O dia de lançamento anda se aproximando...você está planejando algo para esse dia?
Nina: Com certeza estou fazendo planos para o dia de lançamento! E em breve falarei mais sobre isso...estava pensando em fazer uma festa mas ainda não tem nada decidido.
Bárbara: Acho que todos adoram festas, mas agora uma pergunta sobre o Rose Festival! Você se apresentará no dia do pop. Está animada pra esse evento? O que anda planejando para o show?
Nina: Ainda não comecei os ensaios para o Rose Festival! Mas é algo que não irá demorar para acontecer! Estou super feliz de ser uma das convidadas...Rose é uma ótima amiga!
Bárbara: Adoro essa amizade! E o que você vai cantar para a gente hoje?
Nina: Vou cantar minha nova música “You’re In The Mood”, que o clipe saiu ontem!
Bárbara: Disso eu sei! O clipe está incrível! Parabéns!
Performance de You’re In The Mood: