Post by ninachain on Dec 3, 2019 19:11:56 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa Raul Gil para divulgar suas duas novas músicas: “Pior Que Possa Imaginar” e “Não Sou Obrigada”. Também deu uma entrevista.
Raul: Hoje no nosso programa vamos receber ela que está com tudo não só aqui no Brasil mas la fora também! Aplausos para a lindíssima Mirella Chain! Vem Mirella!
Mirella Chain entra no programa ao som de aplausos. Ela acena para o seu fã clube oficial que está na plateia e banda beijos para as câmeras. Então, vai até Raul e o abraça.
Raul: Hoje estamos com ela, a menina dos olhos do Brasil! Ela passou um grande tempo lá nos Estados Unidos e fez muito sucesso por lá. Como você está, Mirella?
Mirella: Ah, Raul! Não sei nem falar sobre como estou FELIZ de estar aqui hoje! Estava sentindo tanta falta do meu país. Foi ótimo passar um tempo fora mas estava com saudades.
Raul: Eu estava lendo um pouco sobre você esses dias, eu como entrevistador tenho que me manter antenado. E li que você está aqui para gravar seu álbum. É verdade?
Mirella: Sim! É verdade! Mas não estou aqui só por isso...também vim para ficar com a minha família e com os meus amigos! A vida não gira só em torno de trabalho.
Performance de Pior Que Possa Imaginar:
Performance de Não Sou Obrigada: