Post by ninachain on Dec 4, 2019 0:18:05 GMT -3
Hoje no programa Te Peguei no canal Rede Tv a cantora Mirella Chain fez uma aparição para performar duas músicas: Pior Que Possa Imaginar e Não Sou Obrigada.
Você na TV é um programa de televisão brasileiro exibido originalmente pela RedeTV!. Sua primeira fase durou entre 8 de abril de 2013 e 6 de maio de 2016, quando a emissora o cancelou, já que na ocasião seu apresentador ganhou um dominical, o João Kléber Show.[1] Retornou a programação da emissora no dia 3 de abril de 2017. A direção do programa é de Rafael Paladia, que também dirigiu os programas Teste de Fidelidade (até sua extinção em 2015) e Te Peguei na TV (extinto em 2016), todos estes apresentados por João Kléber. O programa possuía uma plateia de até 100 pessoas que chegam em caravanas em sua primeira fase. Com formato diversificado, tem como sua característica principal a participação de pessoas comuns que vão contar um segredo a parentes ou amigos.
João Kleber: Agora para encerrar nosso programa com chave de ouro, vamos receber um dos maiores nomes da música nacional da atualidade. Mirella Chain...
A plateia aplaude e grita enquanto Mirella Chain entra no programa, ela acena para alguns fãs que estão no auditório e então vai até João Kleber para cumprimentá-lo.
João Kleber: Que enorme prazer é te receber aqui hoje, ontem saiu uma nota dizendo que você estará no Rose Festival, o que podemos espera desse show gigante?
Mirella: Eu ainda não comecei os ensaios, pra ser bem sincera. Mas o que eu posso garantir é que será um show com muita dança e um show bem animado...
João K.: Mal posso esperar para ver! Canta pra gente, Mirella!
Coreografia de Pior Que Possa Imaginar:
Performance de Não Sou Obrigada: