Post by ninachain on Dec 4, 2019 2:00:14 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa Café Com Jornal para divulgar duas músicas: Pior Que Possa Imaginar e Não Sou Obrigada no programa matinal de maior audiência.
Café com Jornal é um telejornal matinal brasileiro produzido e exibido pela Rede Bandeirantes. Estreou no dia 5 de maio de 2014, sob o comando de Luiz Megale e Aline Midlej. Atualmente, é apresentado por Luiz Megale, Joana Treptow e Mauro Soares.
Luiz: Hoje vamos receber uma atração musical aqui no programa para começar o dia naquele pique! Uma menina muito especial que está quebrando barreiras! Palmas para Mirella Chain!
Mirella entra no programa e cumprimenta todos os jornalistas que apresentam. Ela vai até Luiz e se senta na poltrona a frente dele depois de cumprimentá-lo.
Luiz: Que alegria é ter você aqui hoje! É ótimo ver uma representação do Brasil no exterior tão forte como você está! Agora me conte! Como você está no dia de hoje Mirella?
Mirella: To muito feliz de estar aqui! Embora ainda seja muito cedo e eu nem esteja acordada direito! Represento meu país com o maior orgulho e espero sempre poder fazer isso...
Luiz: Você sempre vai poder! Agora uma pergunta! O que você vai cantar pra gente hoje?
Mirella: Vou cantar duas músicas! Pior Que Possa Imaginar e Não Sou Obrigada...
Luiz: Mal posso esperar para ver o que você preparou!
Coreografia pra performance de Pior Que Possa Imaginar:
Look para a performance de Não Sou Obrigada: