Post by wyllagomez on Dec 4, 2019 4:30:46 GMT -3
Jimmy Fallon: Estamos a tres dias do lançamento do primeiro álbum de Wylla Gomez entitulado como Bang! Ela vem divulgando o nome das faixas mas hoje, agora iremos saber do que se trata cada música. Agora aqui no palco com vocês Wylla Gomez!
Wylla Gomez entra acenando a plateia e cumprimenta Jimmy.
Wylla Gomez: Eei! Tudo bem?
Plateia e Jimmy respondem que sim
Jimmy Fallon: Pronta para falar das tracks?
Wylla Gomez: Sim! Pode mandar.
Jimmy Fallon: Man Down (Bang)
Wylla Gomez: Track principal do álbum que trata o empoderamento feminino e essa mensagem é bem clara e é a que eu quis passar no álbum.
Jimmy Fallon: Bad To You
Wylla Gome: Track 2 que fala que não temos que tratar homem bem e que é assim que a gente conquista eles porque eles não sabem valorizar nosso valor.
Jimmy Fallon: How I Look On You
Wylla Gomez: Track 3 que fala que eu posso ser muito mais do que eu aparento e que nada físico me descreve por dentro.
Jimmy Fallon: Mothers Daughter
Wylla Gomez: Track 4 que fala que minha mãe me ensinou a não ficar na mão de ninguém, que eu sou suficiente e que a minha companhia é a melhor.
Jimmy Fallon: Gostou do album? Estará disponível dia 6 de dezembro e mais em breve teremos mais informações! Agora com vocês Wylla Gomez performando Into You e Man Down (Bang)
Wylla Gomez entra acenando a plateia e cumprimenta Jimmy.
Wylla Gomez: Eei! Tudo bem?
Plateia e Jimmy respondem que sim
Jimmy Fallon: Pronta para falar das tracks?
Wylla Gomez: Sim! Pode mandar.
Jimmy Fallon: Man Down (Bang)
Wylla Gomez: Track principal do álbum que trata o empoderamento feminino e essa mensagem é bem clara e é a que eu quis passar no álbum.
Jimmy Fallon: Bad To You
Wylla Gome: Track 2 que fala que não temos que tratar homem bem e que é assim que a gente conquista eles porque eles não sabem valorizar nosso valor.
Jimmy Fallon: How I Look On You
Wylla Gomez: Track 3 que fala que eu posso ser muito mais do que eu aparento e que nada físico me descreve por dentro.
Jimmy Fallon: Mothers Daughter
Wylla Gomez: Track 4 que fala que minha mãe me ensinou a não ficar na mão de ninguém, que eu sou suficiente e que a minha companhia é a melhor.
Jimmy Fallon: Gostou do album? Estará disponível dia 6 de dezembro e mais em breve teremos mais informações! Agora com vocês Wylla Gomez performando Into You e Man Down (Bang)