Post by mathea on Dec 4, 2019 11:26:46 GMT -3
Zhaire compareceu aos estúdios da Beats 1 em Los Angeles nessa manhã de quarta-feira (4 de dezembro) para estrear seu primeiro single, "365". A faixa foi nomeada o World Record do dia.
Zane Lowe: Bem, nossa próxima convidada é uma cantora e compositora muito talentosa que acabou de assinar seu primeiro contrato e já está lançando seu single de estreia. Zhaire, como você tá?
Zhaire: Oi Zane, tô bem, e você? É um grande prazer estar aqui hoje.
Zane: O prazer é todo nosso! Mas pode ser sincera. Você não tá nem um pouquinho nervosa?
Zhaire: Olha, não vou mentir. Estou sim (risos). Mas é parte, né? É um grande momento pra mim, então seria estranho se eu não estivesse nervosa (risos).
Zane: Verdade. O nome da música é "365", certo? De onde veio esse título?
Zhaire: Sim! Bem, a música fala sobre um relacionamento que eu tive que, mesmo depois de ter acabado, eu ainda pensava no garoto 24 horas por dia, 365 dias por ano. Na verdade, eu superei ele antes de um ano (risos), mas achei que 365 seria um título melhor que 24.
Zane: Entendi. Bem, vamos ouvir a música então. Com vocês, "365", da Zhaire, nosso World Record de hoje!
"365" estreia na rádio.
Zane: Estamos de volta, essa foi Zhaire com "365". Ela está aqui com a gente para continuar falando da música. E que música, ein? Amei! É muito legal essa diferença entre o som mais eletrônico, que aponta pra uma letra mais superficial, mas essa composição belíssima.
Zhaire: Ai, obrigada! As músicas que estou gravando seguem essa pegada mais eletrônica, mas esse single, por ser mais lento... Não sei, quando meus produtores mostraram o instrumental, eu sei que queria algo mais vulnerável.
Zane: Entendi. Bem, vamos ouvir a música então. Com vocês, "365", da Zhaire, nosso World Record de hoje!
"365" estreia na rádio.
Zane: Estamos de volta, essa foi Zhaire com "365". Ela está aqui com a gente para continuar falando da música. E que música, ein? Amei! É muito legal essa diferença entre o som mais eletrônico, que aponta pra uma letra mais superficial, mas essa composição belíssima.
Zhaire: Ai, obrigada! As músicas que estou gravando seguem essa pegada mais eletrônica, mas esse single, por ser mais lento... Não sei, quando meus produtores mostraram o instrumental, eu sei que queria algo mais vulnerável.
Zane: Os artistas não costumam mostrar muito disso em músicas.
Zhaire: Sim! Mas estou aqui para inovar e quebrar tabus (risos). Brincadeiras a parte, acho muito corajoso quando artistas mostram esse lado mais humano nas músicas.
Zane: Concordo. Tem mais músicas assim que você gravou?
Zhaire: Sim, tem sim, mas a maioria é mais sobre outros lados do amor, ou outras coisas da minha vida.
Zane: Tipo o que?
Zhaire: Ah, mas ai você está pedindo muito (risos).
Zane: (Risos) Ok, justo. Zhaire, muito obrigado por estar com a gente hoje.
Zhaire: Eu que agradeço a oportunidade.
Zane: Volte para estrear mais músicas conosco, ein!
Zhaire: Pode deixar. É só fazer o convite!
Zane: O novo single da Zhaire, "365", já está disponível.
"365" toca novamente.
"365" toca novamente.