Post by mathea on Dec 4, 2019 14:13:47 GMT -3
Nessa noite de quarta-feira, a cantora Zhaire ligou na rádio BBC Radio 1 durante o programa da radialista Annie Mac, o Radio 1's Future Sounds with Annie Mac.
O programa tem o objetivo de, como o nome mesmo diz, apresentar os "sons do futuro". É um espaço da BBC Radio 1, a maior rádio pop da Inglaterra, para apresentar os talentos emergentes, que tem relevantes chances de se tornarem grandes no futuro, e também de tocar as faixas que Annie e sua equipe veem como representativas do futuro da indústria musical.
O programa tem o objetivo de, como o nome mesmo diz, apresentar os "sons do futuro". É um espaço da BBC Radio 1, a maior rádio pop da Inglaterra, para apresentar os talentos emergentes, que tem relevantes chances de se tornarem grandes no futuro, e também de tocar as faixas que Annie e sua equipe veem como representativas do futuro da indústria musical.
Annie Mac: Temos uma convidada mais que especial no telefone com a gente. Ela lançou o primeiro single dela hoje mesmo e já ganhou elogios de grandes artistas como Williams, Agatha Melina e Plastique Condessa. Direto de Los Angeles, quem nos liga é Zhaire!
Zhaire: Boa noite, Annie. Que grande prazer é falar com você! Muito obrigada por me ter.
Annie: O prazer é todo meu. Alías, obrigada por topar a ligação de última hora.
Zhaire: E como eu poderia falar não pra Annie Mac? (Risos)
Annie: (Risos) Para, você tá me deixando envergonhada. Enfim, como você tá?
Zhaire: Nossa, meu dia foi uma loucura. Muitas menções no Twitter... ainda não acredito que a Williams elogiou meu single, cara! É insano.
Annie: Você tava esperando uma recepção do tipo?
Zhaire: Nem ferrando! Além de eu ser novata, o single é bem diferente, né? Meio experimental, um pé na PC Music... A galera geralmente não gosta desse tipo de música. Mas ainda bem que deu certo, né?
Annie: Mas também, né, a música é ótima! Quando eu ouvi, não pude deixar de pensar em te convidar pra gente bater um papo.
Zhaire: Novamente, agradeço por isso. É a minha primeira vez falando com qualquer tipo de mídia inglesa, então é um enorme prazer, de verdade.
Annie: Uma coisa que me deixou curiosa é a origem do seu nome artístico, não vou negar.
Zhaire: Bem, meu nome de batismo é Zaynah Benhura.
Annie: Que lindo! Diferente, né?
Zhaire: É por causa da minha origem. Sou americana, mas minha mãe é uma imigrante do Zimbábue. E eu não queria usar meu nome de batismo pros meus trabalhos, não sei porque, mas queria algo mais criativo, original, criado por mim. Amo meu nome, mas queria que, assim como minha arte, meu nome artístico surgisse de mim.
Annie: A ideia de Zhaire veio de onde?
Zhaire: Ah, além de ser parecido com Zaynah, é um nome usualmente masculino. Queria subverter esse significado, assim como meus trabalhos, nos quais eu sempre busco tentar ser transigente, testar mesmo, mesmo que isso não signifique algo que irá agradar todo mundo.
Annie: Amei! Bem, Zhaire, nosso tempo acabou. Mas obrigada por ligar.
Zhaire: Eu que agradeço. Beijos!
Annie: Fiquem com "365", o single da Zhaire.
"365" toca.
Annie: O prazer é todo meu. Alías, obrigada por topar a ligação de última hora.
Zhaire: E como eu poderia falar não pra Annie Mac? (Risos)
Annie: (Risos) Para, você tá me deixando envergonhada. Enfim, como você tá?
Zhaire: Nossa, meu dia foi uma loucura. Muitas menções no Twitter... ainda não acredito que a Williams elogiou meu single, cara! É insano.
Annie: Você tava esperando uma recepção do tipo?
Zhaire: Nem ferrando! Além de eu ser novata, o single é bem diferente, né? Meio experimental, um pé na PC Music... A galera geralmente não gosta desse tipo de música. Mas ainda bem que deu certo, né?
Annie: Mas também, né, a música é ótima! Quando eu ouvi, não pude deixar de pensar em te convidar pra gente bater um papo.
Zhaire: Novamente, agradeço por isso. É a minha primeira vez falando com qualquer tipo de mídia inglesa, então é um enorme prazer, de verdade.
Annie: Uma coisa que me deixou curiosa é a origem do seu nome artístico, não vou negar.
Zhaire: Bem, meu nome de batismo é Zaynah Benhura.
Annie: Que lindo! Diferente, né?
Zhaire: É por causa da minha origem. Sou americana, mas minha mãe é uma imigrante do Zimbábue. E eu não queria usar meu nome de batismo pros meus trabalhos, não sei porque, mas queria algo mais criativo, original, criado por mim. Amo meu nome, mas queria que, assim como minha arte, meu nome artístico surgisse de mim.
Annie: A ideia de Zhaire veio de onde?
Zhaire: Ah, além de ser parecido com Zaynah, é um nome usualmente masculino. Queria subverter esse significado, assim como meus trabalhos, nos quais eu sempre busco tentar ser transigente, testar mesmo, mesmo que isso não signifique algo que irá agradar todo mundo.
Annie: Amei! Bem, Zhaire, nosso tempo acabou. Mas obrigada por ligar.
Zhaire: Eu que agradeço. Beijos!
Annie: Fiquem com "365", o single da Zhaire.
"365" toca.