Post by mathea on Dec 4, 2019 14:35:49 GMT -3
A cantora Zhaire, continuando os esforços promocionais de seu novo single "365", compareceu hoje ao programa americano Today Show para dar uma curta entrevista - a sua primeira na televisão - e cantar a música, no que seria sua segunda performance na televisão.
Zhaire falou um pouco sobre o novo single com os entrevistadores do programa. Ao comentar que a música é bastante pegajosa, perguntando se esse era o intuito inicial de Zhaire, ou algo que acabou acontecendo naturalmente, a morena revelou que não era algo necessariamente pensado por ela e seus produtores, mas acabou rolando. Ela também disse que ficou muito grata com o resultado final, já que, por se tratar de uma música não tão agitada, meio baladinha, ela achou que talvez a canção acabaria por se tornar meio "chata", que não é o que aconteceu, na opinião dela.
Em seguida, o apresentador questionou Zhaire sobre seus planos futuros: se ela vai lançar um álbum num futuro próximo, por exemplo. Afinal, por se tratar de uma artista novata, todos que conhecem ela, de uma forma ou outra, anseiam por saber quais passos ela irá traçar em sua carreira.
"Eu irei lançar um EP antes de um álbum", Zhaire comentou. "Já tenho umas cinco, seis músicas prontas, totalmente gravadas, e mais outras quinze escritas. Essas que já tenho prontinhas, no entanto... não sei, senti que elas acabam por, não intencionalmente, formar um projeto, um corpo bastante conciso e redondinho, sabe? Já as ordenei em uma ordem que ficou muito natural, pra mim, e senti que é muito possível lançá-las dessa forma."
Zhaire também disse o nome de sua música favorita que gravou: "Se chama 'Boys and Girls'. É muito divertida, bem irreverente. Não que seja cômica ou algo do tipo, mas é muito espontânea. Eu amo, e espero conseguir dar uma atenção especial a ela, talvez gravando um clipe ou algo assim".
Ao final do programa, a cantora se dirigiu ao palco nos estúdios do programa para uma performance de seu single, "365". A performance contou, novamente, com a banda da cantora.