Post by mathea on Dec 4, 2019 14:49:17 GMT -3
Zhaire foi ao programa da Ellen DeGeneres para continuar com a divulgação de seu single de estreia, a pegajosa "365". Além de conceder uma entrevista à famosa apresentadora, Zhaire acabou por fechar o programa com uma performance de seu single "365".
Ellen chamou Zhaire ao palco e a cantora se sentou na famosa poltrona do show, comentando, humorosamente, "É ainda mas confortável do que parece da tela da TV", em meio a risos da audiência e da própria Ellen. Ambas, então, após um pouco de papo jogado fora, falaram sobre "365", a música de estreia de Zhaire. Ela comentou que estava muito feliz e grata de poder lançar essa música, que ela considera um de seus melhores trabalhos como compositora.
"A música é bem curta no quesito de letras, né?", Zhaire afirmou. "Mas acho que o que mais me deixa alegre em ter escrito essa música é ter falado tudo que eu queria ter dito, enquanto compositora, em tão poucos versos. A faixa tem uma estrutura bem diferente, é só dois versos, um pré-refrão e um refrão que se repete diversas vezes do meio ao final da canção. E o fato de ser curtinha assim, e ao mesmo tempo carregar tudo aquilo que eu queria discutir nesse single... Cara, me deixa realmente muito realizada enquanto cantora e compositora".
Ellen então perguntou a Zhaire se haviam planos para um clipe. Ela afirmou que sim, e prontamente disse que o clipe irá estrear no TRL, o programa da MTV, na sexta-feira. No entanto, ela afirmou que o lyric video da música já estava disponível para ser assistido.
Ellen chamou Zhaire ao palco e a cantora se sentou na famosa poltrona do show, comentando, humorosamente, "É ainda mas confortável do que parece da tela da TV", em meio a risos da audiência e da própria Ellen. Ambas, então, após um pouco de papo jogado fora, falaram sobre "365", a música de estreia de Zhaire. Ela comentou que estava muito feliz e grata de poder lançar essa música, que ela considera um de seus melhores trabalhos como compositora.
"A música é bem curta no quesito de letras, né?", Zhaire afirmou. "Mas acho que o que mais me deixa alegre em ter escrito essa música é ter falado tudo que eu queria ter dito, enquanto compositora, em tão poucos versos. A faixa tem uma estrutura bem diferente, é só dois versos, um pré-refrão e um refrão que se repete diversas vezes do meio ao final da canção. E o fato de ser curtinha assim, e ao mesmo tempo carregar tudo aquilo que eu queria discutir nesse single... Cara, me deixa realmente muito realizada enquanto cantora e compositora".
Ellen então perguntou a Zhaire se haviam planos para um clipe. Ela afirmou que sim, e prontamente disse que o clipe irá estrear no TRL, o programa da MTV, na sexta-feira. No entanto, ela afirmou que o lyric video da música já estava disponível para ser assistido.
Como o principal foco da conversa era o single de Zhaire, Ellen também perguntou sobre a concepção da faixa. Zhaire, então, contou a ela como foi o processo de criação da música, citando uma de suas influências que foi vital para não somente a faixa, mas também seu futuro primeiro álbum.
"Eu já tinha um rascunho da letra há um tempo, que era basicamente um esqueleto do primeiro verso. Então, me reuni com A.G. Cook no estúdio, que basicamente me ajudou a terminar a letra enquanto montávamos a melodia e ele produzia o instrumental. Depois de pronta, Robokid chegou pra adicionar alguns detalhes à produção, em específico alguns sintetizadores."
Em relação às inspirações, ela citou: "Acho que Williams é minha maior inspiração, não somente para o single, nem só para o álbum, mas para eu ter entrado na indústria musical. Uma mulher negra, empoderada, fazendo o que quer e quebrando recordes é algo extremamente inspirador para nossa comunidade, sem dúvida alguma. Eu amo ela, e a tenho como uma enorme influência".
Ao fim do programa, Zhaire foi ao palco para cantar "365". A performance mostrou-se melhor que as anteriores, provavelmente porque Zhaire está se acostumando, ainda, a estar na televisão. Ao final da apresentação, Ellen foi ao estágio para dar um abraço em Zhaire enquanto a plateia aplaudia e lembrou a todos que "365" já está disponível para download e streaming em qualquer lugar.