Post by andrewschaefer on Dec 4, 2019 18:06:19 GMT -3
A cantora romena Agatha Melina foi ao programa Last Week Tonight with John Oliver televisionado nos Estados Unidos para divulgar o seu mais recente single Dirty Desire e comentar sobre os acontecimentos recentes relacionados ao vazamento de uma das faixas de seu álbum, sobre o qual ela aproveitou para dar mais alguns detalhes também.
A entrevista começou com John Oliver perguntando diretamente à artista sobre o vazamento de Volcanic, que vai estar no seu primeiro álbum de estúdio a ser lançado no dia 06 de Dezembro. Após repetir que se sentiu bastante entristecida com o ocorrido, ela imediatamente pediu para que todos parassem de compartilhar o vídeo com o trecho vazado, pois isso estaria invalidando o trabalho dela e de vários outros profissionais que deram duro na música. Ela disse que precisou compor e cantar, e produtores tiveram a tarefa de fazer a incrível produção da faixa e que todos estes seriam prejudicados.
Então John Oliver a questionou especificamente sobre a produção da track, que conta com um rock mais pesado, se aproximando muito do metal. Agatha revelou que após o trecho ser vazado, a gravadora a tentou fazer com que permitisse os produtores trabalharem em uma nova produção, mas ela se negou com tremenda veemência. Para a romena, a sonoridade está perfeita e se encaixa com o momento da música no álbum, se comunica com as outras.
Ela falou que é um grande fã de metal e que estava pensando em se aprofundar no gênero futuramente. Volcanic, segundo ela, era só um experimentalismo. John pergunta se poderia se esperar mais músicas semelhantes e Agatha confirmou. Ela disse que tem uma música puro rock e algumas outras que são uma mistura de pop com metal. Ela disse que as sonoridades, apesar de serem um teste para saber qual gênero se adequaria melhor a sua voz, se conectam e que o resultado do álbum ficou incrível.
Para encerrar a sua participação no programa, ela se levanta e canta Dirty Desire, preparando toda a plateia pra o lançamento no dia 06 de Dezembro, o qual ela fez questão de relembrar, ao lado de John Oliver que logo surgiu no palco parabenizando-a pela apresentação e segurando a capa do single, dizendo que ele já estava disponível em todas as plataformas de streaming e que também estaria disponível no álbum.