Post by ninachain on Dec 4, 2019 18:40:50 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa Animales Sueltos, na televisão Argentina para divulgar suas duas músicas: Pior Que Possa Imaginar e Não Sou Obrigada.
Animales sueltos é um programa de TV argentino. É hospedado por Alejandro Fantino e transmitido pela América TV desde 2009 e é um dos programas de maior audiência do país.
Alejandro: Hoje vamos receber um grande nome da música latina! Ela veio direto do Brasil para estar aqui no nosso programa hoje! Palmas para a Mirella Chain!
Mirella Chain entra no programa usando uma roupa cor de rosa ao som de aplausos. Ela cumprimenta alguns fãs na plateia e em seguida vai até Alejandro para cumprimentar.
Alejandro: Primeiramente, preciso dizer que é um prazer te receber aqui hoje! Obrigado por vir! Você está sempre viajando, todo dia em um país diferente, quero saber como é isso pra você!
Mirella: É um prazer estar aqui hoje! E sobre as viagens, realmente tenho uma agenda muito ocupada e as vezes é cansativo, mas eu gosto do que faço e lido bem com isso.
Alejandro: Que bom que você sabe administrar tudo isso! Agora uma pergunta sobre o Coachella, o que aconteceu que você não vai cantar lá? Você postou sobre no twitter mas não explicou.
Mirella: É uma situação complicada para mim, fiquei muito triste com tudo. Parece que duas pessoas da mesma gravadora não podem apresentar no Coachella e eles deram preferência para a Nina Chain.
Performance de Pior Que Possa Imaginar:
Performance de Não Sou Obrigada: