Post by ninachain on Dec 4, 2019 19:54:27 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa Primeiro Impacto para performar duas músicas no programa do sbt.
Primeiro Impacto é um telejornal brasileiro produzido e exibido pelo SBT, sendo originalmente baseado no formato do telejornal norte-americano Primer impacto, exibido pela rede Univision, que transmite a sua programação em espanhol e possui a sua audiência voltada para o público hispano-americano. Com cerca de 5 horas de duração, atualmente, o telejornal é vice-líder de audiência nas manhãs, alcançando picos de liderança.
Dudu: Hoje nós vamos receber uma artista incrível que faz muito sucesso não só aqui no Brasil mas no mundo todo! Mirella Chain!
Mirella Chain entra no programa ao som de muitos aplausos e acena para as pessoas que estão na plateia. Então vai até Dudu Camargo para cumprimentar o apresentador.
Dudu: Que prazer te ter aqui hoje, Mirella! Ótimo te ter de volta no Brasil e te ter por perto. Como você está hoje, meu bem?
Mirella: Oi, Dudu! Estou ótima, obrigada por perguntar. Também estou super feliz de estar de volta ao Brasil. Estava sentindo muita falta da minha família e de amigos.
Dudu: Então agora você está com tempo de matar as saudades de todos! Como você está aproveitando seu tempo livre no Brasil? Sabemos que la na gringa você não tinha muito tempo livre, então nos conte.
Mirella: Quem disse que estou com tempo livre? Estou trabalhando muito e produzindo o meu mais novo single que vai sair.
Dudu: Uau! Então já teremos uma música nova? Fale um pouco mais sobre isso. Já abemos a data de lançamento oh é algo que quer manter no mistério por enquanto?
Mirella: Não tenho motivos para fazer mistérios! O meu novo single sai depois de amanhã, na meia noite de quinta feira para sexta feira! É um funk pesadão, acho que as pessoas vão adorar tanto quando eu adoro!
Dudu: Canta pra gente Mirella!
Performance de Pior Que Possa Imaginar:
Performance de Não Sou Obrigada: