Post by wyllagomez on Dec 4, 2019 20:59:42 GMT -3
Good Night America é um programa noturno ao vivo transmitido no canal ABC sendo a continuação do Good Afternoon América.
Apresentadora: Boa Noite América !
Wylla Gomez: Boa noite América!
Apresentadora: Caso você perdeu o Good Afternoon América! Está aqui é a incrível Wylla Gomez que irá lançar seu álbum daqui dois dias!
Wylla Gomez: No caso Wylla Gomez sou eu! - disse rindo
Apresentadora: Antes de lançar o álbum ela fez algumas colaborações para expandir seu mercado de trabalho!
Wylla Gomez: Foi uma trajetória maravilhosa! Trabalhei com pessoas incríveis!
Apresentadora: Estes feats foi uma maneira incrível de começar sua carreira!
Wylla Gomez : Fiz participações e agora que sabem mais de mim! Porque ao mesmo tempo também estava lançando amfuns projetos solo como Man Down (Bang) e Into You.
Apresentadora: Quem não conhece Into You? Smash Hit!E a maior participação dela é #1 e estará no álbum dela!
Wylla Gomez: Sim! Estou super ansiosa e feliz!
Apresentadora: Poderia performar para gente Reborn que é sua parceria mais recente e Man Down (Bang) que é a música do álbum mais recente?
Wylla Gomez: Sim! Lembrando que está disponível em todas plataformas digitais.
coreografias usadas
Apresentadora: Boa Noite América !
Wylla Gomez: Boa noite América!
Apresentadora: Caso você perdeu o Good Afternoon América! Está aqui é a incrível Wylla Gomez que irá lançar seu álbum daqui dois dias!
Wylla Gomez: No caso Wylla Gomez sou eu! - disse rindo
Apresentadora: Antes de lançar o álbum ela fez algumas colaborações para expandir seu mercado de trabalho!
Wylla Gomez: Foi uma trajetória maravilhosa! Trabalhei com pessoas incríveis!
Apresentadora: Estes feats foi uma maneira incrível de começar sua carreira!
Wylla Gomez : Fiz participações e agora que sabem mais de mim! Porque ao mesmo tempo também estava lançando amfuns projetos solo como Man Down (Bang) e Into You.
Apresentadora: Quem não conhece Into You? Smash Hit!E a maior participação dela é #1 e estará no álbum dela!
Wylla Gomez: Sim! Estou super ansiosa e feliz!
Apresentadora: Poderia performar para gente Reborn que é sua parceria mais recente e Man Down (Bang) que é a música do álbum mais recente?
Wylla Gomez: Sim! Lembrando que está disponível em todas plataformas digitais.
coreografias usadas